I would stop him

354 17 0
                                    

(Lauren on)
Hoje seria o dia que sairia do hospital, mas eu realmente preferia continuar lá ao saber pra onde teria que ir... Manicômio, sanatório, o que quiser chamar.
Dinah havia botado na cabeça que minha mãe a odiaria se estivesse vendo como eu estava, provavelmente estaria querendo nós matar mesmo, mas eu não queria ir para aquele lugar, não sabia ao certo o que esperar, mas os contos que saem de lá sempre são horríveis, Dinah não pensava nisso, ou queria se livrar de mim mas sem ter a culpa na mente.
-Bom dia dorminhoca-Dinah diz me balançando como se eu fosse besta a ponto de pregar o olho sabendo que estava a caminho do inferno.
-Ah me solta caralho!-Eu digo enfurecida.
-Hm, temos alguém irritado aqui.
-Não serei por um tempo!-Digo pensando que serei dopada.
Ela encara meus olhos surpresa-Vai sair dessa?
-Não, vou ser submetida a lobotomia.-Sorrio totalmente cínica.
-Chega Lauren, não vai não!-Ela diz tentando fazer minha mente mudar de ideia.
-Você verá, mas deixa o tempo passar.
-Lauren, vai ser bom, você verá!
-Ah sim, ou você verá que eu estou certa e eu estarei fodida.
-Vamos, se troca, aqui estão tuas roupas!
-Obrigada, Jane...-Digo finalmente vencida e vou me trocar.
O clima estava meio frio, entre eu e Dinah era apenas tensão, olhei meu reflexo no espelho tendo consciência que acabaria em um estado pior, as coisas seriam pior, eu sentia isso, mas precisava tentar, pela minha mãe, não por Dinah que se foda o peso na consciência dela.
Damos entrada aquele local, branco demais pra tudo que estava escondido, eu ouvi alguns gritos abafados de forma automática, deveria ser um questão prática, eu sentia um frio na espinha.
[>>>Tempos depois>>>]
Não sabia quanto tempo ao certo estava lá, mas não aguentava mais, era tudo um teatro bem bolado, ninguém se importava com nada, em um dos momentos livres consegui acesso a cozinha, uma garota que estava lá por vício em álcool, conhecida como Halsey estava fazendo o almoço dos pacientes, ela era responsável demais pra conseguir ser parte do meu plano.
-Hey Halsey, como vai?-Digo puxando conversa, gostava de conversar com ela.
-Jauregui, você por aqui?-Sua resposta é repleta de surpresa, já que era raro me ver sair do quarto sem ser arrastada até outro canto daquele lugar.
-Preciso de uma faca.
-Para que?-Ela semicerrou os olhos, mostrando desconfiança, agora seria parte de usar minha psicopatia a meu favor.
-O dr. Mendes pediu!
-Ah, não confio nele, mas... Tome cuidado Jauregui!-Ela me entra a faca.
-Pode deixar, Obrigada por isso-Digo levantando a faca com um sorriso nos olhos, agora eu faria meu prazer voltar a ser sentido.
Eu não tomava os remédios, diversas vezes acabei sendo submetida a tratamentos como injeções com um conteúdo capaz de me apagar ou causar alucinações, o novo padrão de lobotomia mas sem uso de anestesia, coisa aplaudida em sanatórios atualmente, e alguns métodos de tortura, desde chibatadas à queimaduras de cigarro ou fósforo.
-Bom dia-Escuto a voz do Dr. Mendes, esse era o monstro para os que ele tornou louco, ninguém que ele tratava tinha um bom fim, alguns diziam que os que ele matou estavam no sótão, mas ele não mataria ninguém mais, eu o pararia.

Correct mistakes or surrender to sin?(2° Temporada) [Finalizada]Where stories live. Discover now