Where is the girl that I meet?

323 22 2
                                    

(Camila on)
-QUE PORRA É ESSA JAUREGUI? DESDE QUANDO DEITAR COM O INIMIGO É O CERTO?-Escuto a voz de Dinah invadir o ambiente, liberando o rancor e acabando com a paz com a qual dormíamos, fechei os olhos com força, ao abrir me deparo com os olhos claros que me transmitiam calma, apesar de nada dizer, Lauren se manteve firme, eu sentei ao seu lado.
-Desde quando Camila é o inimigo?-Sua voz sai ríspida, tão quanto a da Loura.
-Desde quando Jauregui? Eu te respondo... Ela te deixou, lembra? Ela te afundou no pior momento da sua vida, ela te deixou a mercê de drogas e álcool para seguir em frente, ela não te ama de verdade, ela não te deixou se explicar, e outra... Ela trabalha pro FBI, ela pode estar colhendo informações suficientes para te levar para a cadeira elétrica, sabia disso? Ela não é o anjo que parece ser, ela não é!-Dinah tinha muito rancor em relação a mim, e de certa forma não a culpo, mas ela não poderia mudar nossos sentimentos.
Sinto um nó se formar dentro da minha a garganta, sinto as lágrimas aos poucos se formarem ainda dentro dos meus olhos para então fechar os mesmos tentado prende-las ali. Olho para o lado e vejo Lauren se levantando com uma cara de poucos amigos parando apenas a centímetros de distância de Dinah Jane.
-Você sabe muito bem o que ela significa pra mim, sabe que ela poderia ter me entregado antes e não o fez, sabe que ela foi a única capaz de me tirar daquela maldita vida de álcool e drogas... Foi ela quem me tirou daquilo, nem em cigarros eu pegava quando estava com ela, e eu não vou permitir que faça nenhuma das suas ameaças, eu peguei o celular dela em uma noite e li, você pretende fazer o que com isso? Tirar da sua irmã a única coisa boa que ela tem?-A morena dos olhos claros diz enquanto sua expressão antes branda se transformava em raivosa.-Você acha que pode desobedecer sua chefe?-Ela lança em tom mortal sem tirar os olhos dos da loura por nenhuma fração de segundo. Aquela altura eu já chorava, Lauren me defendia sem medo, sem pensar duas vezes.
-Você fez o que com ela? Tem o famoso pussy power?-A loura lança olhando em meus olhos.
-Ela não tem que te responder isso, mas eu te digo, ela tem muito mais do que isso, ela é muito inteligente e cuida de mim como ninguém Dinah, eu não preciso de armas ao meu redor pra me sentir bem, eu preciso dela-Lauren diz segurando firme em minha mão, nessa hora sinto meus músculos relaxarem apenas por esse contato, trocamos um olhar rápido, o meu energizado pelo medo que sentia, o dela escuro também com raiva porém para mim, apenas segurança.
-Ela não sabe se defender não?-Dinah diz, sem qualquer resquício de paciência.
-Sei sim Dinah, mas não a perguntas de tão baixo calão, onde está a garota que eu conheci? A que agradeceu o bem que eu fazia a irmã dela?-Disse firme recebendo um olhar com tantos sentimentos que eu não sabia o significado exato.
-Cadê a garota que eu conheci? Que se tornou Camila, depois investigadora bem sucedida? Olha só quantas mentiras pra uma só pessoa...-Ela diz se aproximando.
Quando Lauren ameaça levantar Dinah lança um olhar pra ela e diz-Não precisa, eu não vou tocar na sua princesinha indefesa!
-Então me diz Dinah... Pra que tudo isso?-Pergunto por fim.

Correct mistakes or surrender to sin?(2° Temporada) [Finalizada]Where stories live. Discover now