I need to be honest

351 26 0
                                    

(Camila on)
Acordo sentindo o corpo quente abaixo de mim, a respiração compassada, os olhos fechados serenamente, minha garota era tão linda.
Eu não deveria ter deixado ela, sei que estou aqui agora e que não deveria ter medo do que possa acontecer, eu vacilei, a deixei sozinha quando ela precisava de mim, ela pode simplesmente me usar e me deixar, eu não posso ficar brava com ela.
Sinto que estive errada quando tomei a decisão de ir embora, eu não sabia de tudo aquilo, não sabia como sua mente funcionava, eu não tinha ideia dos seus problemas, e eu também havia mentido para ela, ela poderia achar alguém melhor que eu, que pudesse estar sempre presente, mas ela me queria, e eu a queria.
Sua infância não foi fácil, seu trauma foi mais forte do que ela pôde aceitar, ela precisava ser quem ela é.
Ela é uma pessoa admirável, não mata inocentes, faz o máximo por todos, está sempre disposta a enfrentar seus medos, tem uma coragem absurda, é forte, sexy, gostosa e inteligente, ela é a melhor pessoa que eu poderia conhecer.
Eu sei que isso não devia estar em minha cabeça, mas acho que ela poderia me deixar agora, ela poderia apenas estar sentindo falta do meu corpo, ela poderia apenas querer prazer, mas ela não estava bêbada, e nem drogada, os machucados não eram mais evidentes como quando eu a encontrei aqui em Havana.
Eu havia mentido para ela também, eu estava fazendo investigações sobre ela, eu queria prender ela, e ela não sabe disso, eu preciso ser honesta com ela, e farei isso hoje, independente do que aconteça, ela precisa saber sobre quem eu sou, sobre o que eu passei, e como cheguei até aqui, eu já sabia dela.
Eu estava errada, eu queria tudo, mas não dava nada. Eu preciso mudar isso, preciso ser para ela o que ela é comigo.
Sinto seu corpo se mexer lentamente, percebo que ela estava acordando então me posicionei contra seu peito e encarei seu rosto, vendo seus olhos clarinhos nessa manhã, e eu então digo-Bom dia, meu amor, dormiu bem?
-Bom dia, você é tão linda me olhando assim... Eu dormi bem, e você?
-Você é incrível acordando, Lolo... Dormi muito bem
-Sua cara demonstra preocupação... O que está acontecendo nessa mente brilhante?-Ela diz sorrindo, sinceramente aquilo era mais do que eu merecia ter.
-Preciso ser sincera com você, Lauren!-Matendo seus olhos de encontro aos meus.
-Pode falar, amor.-Ela diz arrumando uma mecha do meu cabelo.
-Eu estava no caso para prender você, por isso fui embora, eu não poderia lutar contra o que prometi...-Eu digo perdendo meu chão.
-Mas...-Seu semblante era triste.
-Eu jurei fidelidade, mas não a eles, internamente eu me matei por ter te deixado, a minha promessa a você era maior e mais verdadeira do que qualquer juramento que fiz ao país.
-Você matou a nós duas, mas estamos aqui! Eu quero você comigo!-Seu sorriso volta.
-Eu quero te contar tudo, assim como você fez!-Eu precisava daquilo.
-Sou todo ouvidos, princesa.
-Meu pai foi morto por um gangster, Lo, a sangue frio, eu queria fazer justiça a todos eles, e você pra mim não era quem você é, pra mim você era uma garota cínica que matava inocentes, mas você não é isso, você é mais do que isso, você faz a justiça segundo a sua própria forma, você é melhor do que o melhor sonho que já tive.-Seus olhos ficavam presos aos meus, sem desviar por um segundo, ela demonstrava calma apesar do que eu dizia a ela.-Então eu entrei pro FBI, sabia da sua história e queria prender você...
-Você ainda pode fazer isso...-Ela diz com um sorriso malicioso estendendo as mãos para mim.
-Não desse jeito, mas até que gostei da ideia!
-Podemos testar...

Correct mistakes or surrender to sin?(2° Temporada) [Finalizada]Where stories live. Discover now