You go this way?

325 22 0
                                    

(Lauren on)
Acordo com uma baita dor no corpo, causada pela tensão da noite anterior, eu sabia que isso me deixaria assim mas eu precisava botar as cartas na mesa e decidir como seria, Camila mostrou que não era só desejo ou corpo, o que me deixou incrivelmente feliz, Dinah perdoar Camila após entender o que estava acontecendo me aliviou, só que o stress acumulado me deixara assim.
Vejo a cama vazia e sinto minha cabeça latejar, olho em direção ao banheiro vejo a porta entreaberta e escuto a voz de Camila ecoar pelo local, a sua voz doce era tudo que eu precisava pra sentir meu corpo relaxar.
Decido invadir seu banho e fazer bagunça, imaturidade, talvez, fazendo o menor barulho possível, abro a porta devagar, percebo que ela não havia notado minha presença, abro o vidro do box e a abraço, sinto seu coração bater forte quando ela vira de frente pra mim.-Quer me matar?
-Não, jamais, Camz!-Meu sorriso era sincero.
Tomamos banho repleto de carícias, beijos e mãos bobas. Sentia falta de tê-la comigo o tempo todo como estava tendo agora.
-Devíamos correr o risco?-Digo sentando ao lado da latina no sofá com um copo de café.
-De que?-Ela diz me olhando nos olhos.
-De sermos nós, de não ter que esconder mais, eu quero você e não há nada que possa mudar isso Camila!-Digo sentindo o gosto do café.
-Ei, Lolo, não fica assim, podemos correr o risco que você quiser... Eu só quero estar com você!-Sua voz branda e sua tranquilidade acabavam com qualquer dúvida.
-Você fica tão linda dizendo isso!-Digo sorrindo pra ela.
-Não fala nada e me beija-Ela diz me encarando.
-Ainda mais quando diz isso-Digo puxando ela pela cintura, deixando o copo na mesa de centro.
Ela me beija e sinto o gosto de café e chantilly presentes em seus lábios, o beijo é calmo, repleto de carinho com única intenção: demonstrar sentimentos.
Era tão bom estar com ela de novo, o tempo todo sem temer nada, apenas a minha sanidade mental que não era tão confiável.
O fato dela estar comigo acalmava tudo de ruim em mim, eu não desejava machucar ninguém, só quando estava frustada, então eu cheguei a conclusão novamente, de que só ela é capaz de me fazer sentir bem assim.
-Tenho que voltar pra lá, amor-A morena de olhos castanhos diz sorrindo, levemente triste.
-Eu te levo, está ficando no hotel perto do centro não é?-Questiono sem deixar que ela saia do meu colo.
-Sim, não é lá essas coisas, nem luxuoso mas não preciso de nada disso.
-Você merece Camz, eu te levo, vai assim?-Digo olhando para o meu moletom do the 1975 preto que cobria até metade de suas coxas.
-Vou levar sua blusa comigo, mas vou colocar uma calça, ciumenta-Ela diz e me dá um beijo e se levanta andando lentamente a minha frente, me deixando com vontade de provar tudo dela novamente.

Correct mistakes or surrender to sin?(2° Temporada) [Finalizada]Where stories live. Discover now