Take me home

538 31 3
                                    

(Lauren on)
Camila me guiava pela mão até o local que ela decidira ser o ideal para nós duas, uma rua sem saída, pouco lotada, que não era muito vista para quem não conhecia o local como a palma da mão, diferente da latina.
O som estava no final, uma música típica de lá que eu não conhecia, diferente de Camila a mesma sorriu ao reconhecer a batida e me guiou pela mão-Quer beber?
-Com certeza, mas aonde você vai achar bebida?
-Me segue-Ela usava de tom autoritário para me fazer seguir o que ela mandasse, ela sabe como funcionam as coisas aqui e que logo isso iria mudar, mas ela não se importava.
No finalzinho da rua havia uma adega, local perfeito, e usado apenas por poucas pessoas, coisa que eu julgo um desperdício mas para a minha garota parecia ser mais do que o ideal.
Ela pegou duas garrafas para a gente e me entregou uma junto de um sorriso carregado de malícia-Essa bebida é cubana, meu amor.-Ela diz provocativa.
-Eu aguento uma cubana-Minha voz sai mais rouca do que o normal e a luxúria era perceptível por qualquer pessoa que escutasse.
-Quero ver isso, a sua é mais forte que a minha
"Ótimo Lauren, você não vai lembrar de nada na manhã seguinte."
Xingo mentalmente enquanto abro a garrafa.
Viro o líquido de uma só vez, esvaziando o recipiente e sentindo arder minha garganta, de fato era forte. Eu havia bebido demais então pensei que seria mais fácil, porém estava errada, como sempre.
-Woow-Camila estava chocada com a minha atitude, de imediato eu senti o álcool se encontrar com meu sangue tomar conta do mesmo, isso não iria prestar.
-Agora me mostre do que é capaz, latina-Digo semicerrando os meus olhos presos por aquele castanho.
Ela vira a garrafa também e franze o cenho com cara de quem acabara de chupar um limão.
Neste momento escuto em coro um som de reprovação pelas pessoas a nossa volta, a música havia parado.
-QUEREM UMA AMERICANA?-Grita o garoto mexendo no som, tendo um coro em aprovação, agora, como resposta.
-Espero que gostem, vamos variar-Ele diz colocando os fones.
-Vamos, vem amor-Camila toma minha mão e me puxa.
A música não podia ser melhor, Lana Del Rey, a voz totalmente sexual dela ecoou pela rua, as pessoas levantaram os copos.
[N/a:Escutem https://youtu.be/o3SqUUoJjW8 ]
A garota a minha frente se distanciou e começou a dançar, seu corpo balançava de forma sensual com o ritmo da música como se fosse apenas um complemento, eu fico parada, sem reação alguma.
Ela sorri, demonia.
Suas mãos passeam por seu corpo e a atenção de muitos cai sobre a minha garota, sentia ciúme mas o orgulho dela ser minha era imensamente maior.
Ela me chama com o dedo fazendo todos fazerem seus semblantes se tornarem tristes.
Ela cola o corpo no meu dando sequência a seu objetivo, me levar ao delírio com apenas uma dança.
"Eu quero essa mulher, quero ouvir ela gemer de novo"-Penso em seguida balançando a cabeça negativamente "Você não presta Jauregui, vai queimar no inferno."
Ela fica roçando o corpo no meu e passando a mão no cabelo, pescoço, e todo o corpo, eu aperto sua cintura controlando seus movimentos enquanto ela rebola, ela leva minha mão para seu cabelo, que eu puxo, ela deixa escapar um suspiro e volta sua atenção a mim, ela começa a beijar meu pescoço, chupando o local, se a intenção dela era deixar marcas, bem... Ela estava sendo bem sucedida.
Eu puxo seu cabelo levemente trazendo sua atenção para mim e junto nossos lábios.
-Você é tão gostosa-Deixo sair naturalmente como se ainda estivessemos oficialmente namorando.
-Me leva para casa.

Correct mistakes or surrender to sin?(2° Temporada) [Finalizada]Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang