This is love not vanity

661 29 2
                                    

(Camila on)
O ocorrido com Lauren foi incrível, como se fosse um sinal de que ela não é quem dizem que ela é, o sorriso em meu rosto era capaz de iluminar o mundo, mas o brilho de meus olhos sumiram a partir do momento em que eu dei as costas para a mulher da minha vida, os olhos dela antes eram intensos, brilhantes, hoje só brilharam depois do nosso beijo porém quando proferi as palavras que doeram ao sair, e doeram para ela ouvir, o brilho se perdeu.
A tonalidade dos olhos dela, claros, intensos, demonstrando o medo, a dor e o caos no qual ela se encontrava.
Volto para o local onde estava ficando, ligo para Harry que logo chega ao nosso lugar de encontro-Eu a ela, eu amo essa mulher, mas preciso tirar ela da cabeça, preciso seguir em frente, eu odeio Dinah Jane-Digo mais rápido possível enquanto chorava abraçando meu amigo que se localizava estático em minha frente mas que prontamente retribuiu o abraço e afagou meu cabelo com seus dedos compridos.
-Como você a viu, Mila?-Ele diz ainda com o corpo junto ao meu.
-Eu fui procurar um lugar pra comprar algumas coisas, e então ela trombou comigo na rua.
-Meu Deus.-Pude perceber no tom de voz dele a preocupação, o nervosismo-Se Dinah souber, você irá pagar caro...
-Eu preciso dela, faço qualquer coisa por ela.
-Exatamente por isso, Mila-Ele diz se distanciando de mim e coçando a nuca como se buscasse por palavras-Você precisa esquecer ela.
-Eu não vou, meu coração pertence ao dela, se eu soubesse que ia ser assim...-Dou um tempo pensando se falava ou não o que estava em minha mente, os olhos claros de Harry se encontram ao escuro dos meus, me sinto confortável para dizer-Eu seguraria as mãos dela, e faria isso...
-Mas você não fez, Mila, e agora você terá que se distanciar por um tempo, te ajudarei a fazer o que quiser, mas não vou colocar sua vida em jogo por uma vaidade.
-Harry, isso é amor e não vaidade, vaidade é o que você tem com teu cabelo-Digo de forma ríspida, sem pensar.
-Okay dona da razão, faça o que quiser, mas eu vou botar teus pés no chão, nem que seja a força-Ele diz com um tom rude, provavelmente, ou melhor, obiviamente para rebater a acusação feita por mim.
Ele sai batendo a porta atrás de si, me deixando ali sozinha, frágil, eu não negava que era frágil, mas sentir isso sendo que podia estar sentindo o calor do corpo da minha ex namorada era insuportável.
-Merda-Digo baixo.
Decido voltar a casa da minha mãe, logo que a porta abre minha irmã aprece com um lindo sorriso no rosto enquanto me abraça.
-Ta bem Mila?-Ela diz enquanto solta os braços do meu pescoço.
-Sim, e você Sofi?-Questiono adentrando a casa, ela apenas concorda com a cabeça-A mami está?
-Quem é Sofia?-Sinuhe diz entrando no ambiente que estávamos, me dando um sorriso acolhedor-Karla
-Mami, me chama de Camila
-Por que? Karla é tão lindo...
-Lauren mami...
-Me desculpa-Ela diz olhando para a pequena figura ao meu lado.
-Quem é Lauren, Kaki?
-Ela é, uma mulher linda Sofi-Me sento no sofá e ela se senta em meu colo, enquanto tomo uma lufada de ar-Forte, corajosa, independente, mas que faz coisas arriscadas.
-Kaki, isso que a faz ser corajosa, enfrentar coisas que os outros tem medo, mas fazendo isso porque você é do jeito que é!-Ela diz sorrindo, de certa forma ela estava certa, e eu não quero admitir isso.
-Meu amor, há coisas que não valem a pena fazer-Digo olhando em seus olhos.
Minha irmã se arruma e dispara-Você tem que fazer o que quer e ser quem é, não seguir o que se é imposto.
-Quem andou ensinando essa garota?-Pergunto a minha mãe que ria da minha cara.
-Ela puxou pra você, Kaki, fica pro almoço?
-Claro mami.-Volto a pensar em seus lábios e caramba eu a beijaria sem pensar agora, as palavras de Sofia estavam em minha cabeça, eu já tinha uma ideia em mente.-Podemos lhe ajudar?-Sugiro olhando a minha irmã que sorri abertamente e então a seguindo para a cozinha.

Correct mistakes or surrender to sin?(2° Temporada) [Finalizada]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora