Prólogo

11.5K 739 274
                                    

_Baekhyun_

Olá, meu nome é Byun Baek-Hyun e irei falar um pouco sobre mim e sobre a minha digníssima vida. Tenho 17 anos e moro com a minha mãe, meu pai nos abandonou quando eu tinha apenas dez anos, pelo oque eu sei da história, aparentemente ele conheceu outra mulher e foi embora com ela. Pois é, meu pai é um baita de um filha da puta que abandonou a esposa com filho pequeno. Na época minha mãe sofreu bastante, porém hoje em dia ela é mais feliz sem ele. Gosto de dizer que ele nos fez um favor ao sair de nossas vidas.

Bem,eu sou homossexual, ou seja, sou gay.

Não sinto vergonha de dizer isto, pois eu gostar de pessoas do mesmo sexo, não me difere das outras, sou tão humano quanto elas. A opinião alheia para mim não importa, quero mais é que eles se danem. Minha mãe me aceitando do jeito que sou já ta de bom tamanho, a única opinião que me importa realmente é a dela.

Enfim, eu sou o que a sociedade gosta de chamar de nerd, aquela pessoa totalmente dedicada aos estudos que não tem uma vida social ativa. E sabe? Esse termo não cabe nenhum pouco a mim. Posso até ser dedicado aos estudos e ter boas notas, mas não sou um garoto tímido e fechado para o mundo, muito pelo contrário, sou alguém que adora uma curtição ao lado dos amigos.

Eu tenho quatro amigos, sendo eles o Luhan, que é o mais escandaloso dentre nós, o Kyungsoo, que é um baixinho bem invocado mas gente boa, o Suho, que é o mais responsável e o Jongdae, que é o único desencalhado da turma.

Dae é o único que tem um namorado, o resto é apenas vela mesmo.

Ai vocês me perguntam: Oras, mas você não gosta de ninguém?

Então eu respondo: Óbvio que eu gosto de alguém, não sou uma pessoa fria e sem sentimentos. Eu sou completa e perdidamente apaixonado por Park Chanyeol, o carinha popular da escola.

Clichê, né?

Mas fazer oque, minha vida é um completo clichê.

Park Chanyeol nem deve saber da minha mera existência, afinal oque é Byun Baekhyun perto do garoto mais cobiçado da escola.

Mas, eu não sou alguém que perde as esperanças fáceis, então quem sabe se um dia eu não seja notado ou até quem sabe, eu me declare.

O que de certo, eu julgo ser totalmente impossível, levando em conta de que sou um frouxo e medroso.

Bem, enfim, este sou eu.

BECAUSE

Because  - ChanbaekWhere stories live. Discover now