Capítulo 2

18 0 0
                                    

Boa leitura! Erros irei corrigir depois <3

                                 ———— 

Lauren arregalou os olhos e prendeu a respiração. Era muito azar pra uma pessoa só. Não podia acreditar, tantas mesas pra servir e ela teve o azar de pegar justo a que Camila e suas amigas estavam.

Respirando fundo e tentando se acalmar, viu Dinah chegando com uma bandeja de pratos e copos sujos. Assim que a loira passou pelo balcão a morena foi em sua direção.

— Dinah, você poderia entregar esses pedidos pra mim, por favor ?

— Agora não da branquela, tenho que limpar mais quatro mesas.- Com um grunhido, Lauren, pegou uma bandeja e foi pegar o pedido da mesa 4 que já estava pronto.

Após ajeitar tudo dentro da bandeja, Lauren, respirou fundo e foi entregar o pedido. Assim que chegou perto da mesa as meninas que até então estavam conversando, pararam e olharam pra morena a deixando mais nervosa.

— Até quem fim, eu já estava morrendo de tanta fome que estou!

— Mani, se comporte!- A baixinha cutucou-a na barriga.

A garota de olhos verdes constrangida começou a colocar os pedidos na mesa, quando sentiu um olhar sobre ela.

— Olá Lauren

— Oi Camila.- A de olhos verdes sorriu.

— Oi Ally.- disse uma garota alta e de pele negra dona de uma beleza deslumbrante, sentada ao lado da pequena mulher loira tão linda quanto ela.

— Oi Mani.- Ally entrou no clima da brincadeira da amiga sentada ao seu lado e começaram a rir quando notaram a cara da latina para as duas garotas a sua frente.

Lauren que até então tinha parado de colocar os pedidos na mesa ao ver a interação entre elas, se apressou em esvaziar a bandeja e sair logo dali antes que a mesma explodisse de tanta vergonha.

Camila que até então acompanha a Lauren com o olhar, ao notar que ela já estava a uma distância segura, volto seus olhos para as duas garota a sua frente.

—Sério?.- arqueou uma das duas sombrelhas.

— Que foi ? - Disse Normani com um sorriso de lado. A latina revirou os olhos e começou a comer, afinal, estava morrendo de fome.

...

Saindo do pequeno armário do zelador, uma Veronica descabelada e suada saía de lá dentro. Se praguejando e tentando dar um jeito no cabelo, ela andou até o balcão encontrando uma Lauren resmungando baixinho consigo mesma.

— Tá parecendo uma senhora resmungando sozinha, que foi ? Derrubaram Milkshake no chão de novo ?! Juro que se foi aqueles pestinhas de novo eu v..

— Não ! Não , não é isso. É que... - Lauren suspirou, passando a mão na nuca.— Deixa pra lá, onde você estava todo esse tempo ? - Balançando a cabeça pra esquecer o que tinha acontecido a poucos segundos atrás, Lauren, começou a arrumar o balcão, tirando alguns copos que estavam em cima do mesmo e organizando a louça na pia.

— Estava lavando os banheiros... de novo. - Veronica suspirou enquanto se encostava no balcão cruzando os braços e observando a morena organizar o balcão.

— O que foi que você fez dessa vez ? - Lauren ergueu uma sobrancelha pra ela e riu.

— Oque eu não fiz na verdade. Mas deixa isso pra depois, pois agora temos assuntos mais importantes pra falar.

— Tipo ?

— Fomos convidadas pra uma festa sábado. - Vero sorriu pra ela.

— Fomos ?

— Sim. Eu, você e a Dinah

— Oque tem eu ?. - Dinah que tinha acabado de terminar de limpar a mesa 3 e entrava com mais uma leva de copos e pratos sujos, deixou tudo no balcão e olhou pras meninas.

— Vamos a uma festa sábado! - Vero disse sorrindo.

— De quem ?.- Perguntou a loira alta.

— De algum idioma aí, Luci que convidou.- Lauren e Dinah se olharam e sorriram.

— Então quer dizer que ela convidou você e não nós. - Dinah cruzou seus braços e ergueu uma sobrancelha pra Vero.

— E eu tô convidando vocês!

— Mas convidado não convida Vero!.- Lauren que tinha acabado de finalizar a limpeza do balcão, cruzou seus braços igual a Dinah e olhou pra Vero.

— Mas eu tô convidando vocês, qual é! Eu não vou em uma festa sem minhas amigas.

— Você só não quer ficar sozinha com a Luci! Por isso está nos convidando.- Dinah a acusou.

— Vocês já viram aquela mulher ?! Ela me deixa nervosa, se eu ficar a sós com ela, certeza que eu vou fazer algo idiota, vocês não podem deixar isso acontecer.- Lauren e Dinah começaram a dar risada da cara de espanto da Vero.

— Vero ficando nervosa por causa de mulher ? Essa é nova.- Lauren disse. Vero abriu a boca indignada.

— Digo o mesmo pra você Laur!.- Vero disse erguendo uma sobrancelha e sorrindo pra Lauren que desfez o sorriso na hora.

— Ok! Vamos voltar ao trabalho antes que Phill volte aqui, não quero ter o mesmo destino que a Vero!.- Dinah disse e começou a empurrar as meninas pra atender os novos clientes que estavam chegando.

[...]

— LAUREN, VOCÊ VIU AQUELE MEU MEU SALTO PRETO FECHADO?! - Dinah, que estava no seu quarto a procura do salto, gritou para que Lauren pudesse escutar.

— NÃO DINAH, EU NÃO VI! - a morena que estava terminando de se arrumar no seu quarto, gritou para que a loira pudesse ouvir.

— EU NÃO TO ACHANDO E QUERO MUITO USAR ELE !

— Usa aquele de salto baixo preto, você fica muito linda com ele.- Lauren se encostou no batente da porta do quarto da loira e cruzou os braços.

— Mas eu quero usar o outro.- Choramingou

— E eu não queria estar indo pra essa festa, mas cá estamos nós.- a morena deu de ombros.

— Deixa de ser chata Laur, vai ser divertido!

— Vai sim, várias pessoas bêbadas por toda a parte enchendo o saco e música alta! Yeey que legal !.- Dinah que já tinha desistido de procurar seu salto, optou por ir com o outro e se sentou na cama pra colocar o mesmo.

— Você está vendo pelo lado ruim, veja pelo lado bom. Bebida a vontade, se divertir com as suas amigas, rir dos idiotas bêbados, quem sabe a Camila não esteja lá!. - Balançou suas sobrancelhas sugestivamente.

— E o namorado idiotia dela, melhorou mais ainda!- disse irônica.

Antes que Dinah pudesse responder, o telefone da morena começou a tocar. Lauren fez um sinal de que já voltaria pra loira e foi em direção ao quarto. Achando o mesmo em cima da cama, viu o nome no visor e suspirou.

— Fala Vero.- Com o telefone no ouvido ela foi em direção ao quarto da Dinah de novo.

— ONDE CARALHOS VOCÊS ESTÃO?! - Lauren teve que afastar um pouco o celular do ouvido pelo grito do outro lado da linha.

— Estamos saindo em cinco minutos!

— É bom que estejam aqui em trinta minutos, já estamos muito atrasadas!- Vero não deixou a morena responder e desligou a chamada. Lauren suspirou e revirou os olhos, afinal, iria ser uma longa noite.

                             ——————

Vou tentar fazer capítulos longos :)

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: May 02 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

SerotoninaWhere stories live. Discover now