Capítulo V

12.5K 1K 802
                                    

Mentira Perfeita


Há mais ou menos uma semana minha mente estava deixando-me cansada por conta dos pensamentos obscuros que ela havia tomado, não sentia vontade de fazer nada que não fosse ficar deitada em meu quarto esperando o tempo passar. O bilhete de Chase não havia me feito bem e muito menos aquela maldita foto.

Evitava ao máximo parecer que estava afetada por sua volta, porém nem sempre eu conseguia deixar os meus olhos vagarem calmamente pelo refeitório da universidade sem ter o receio de encontra-lo encarando-me.

Collerman praticamente estava vivendo dentro da sala da diretoria da universidade naquela semana junto a sua turma de amigos, mais conhecidos como a maior parte dos jogadores do time. O Leão parecia irritado demais para conversas alheias e eu distante demais para uma conversa civilizada com qualquer um a minha volta.

As pessoas comentavam pelos corredores que Ryan estava tentando voltar para o time de qualquer maneira e isso acabou irritando algumas pessoas. As líderes de torcida cochichavam no corredor que o clima dentro do vestiário dos meninos naquela manhã não foi nada agradável já que elas ouviram berros e armários sendo espancados.

— Eles estão bem agitados hoje, o treinador suspendeu o treino da manhã para ver se os acalma um pouco. - Anna uma das animadoras comentou, encostada no corredor com mais algumas meninas. — Pensei que o Jones e o Jack iriam sair arrebentados lá de dentro, os dois eram os que mais gritavam e batiam nos armários. Porém o Max controlou bem a confusão, só não imagino como seria se o Collerman estivesse lá dentro. Alguém acabaria na enfermaria.

— Você sabe o motivo da briga?

Christina perguntou a garota negra bem maquiada em suas vestes de líder de torcida, curiosa como qualquer outra que estivesse ali as escutando quanto mais detalhes melhor.

— O jogador novo, aquele bonitão. - Anna riu com seu próprio comentário, fazendo um nó se formar em minha garganta. — Chase Willis. Alguns meninos gostam dele, outros que são mais amigos do Ex-Capitão o negam. Porém, o porque ninguém sabe ao certo.

Depois do cano que dei em meu ex-namorado reaparecido, ele parecia quieto demais para o meu gosto. Apesar de nunca termos nos topado em lugares como o corredor ou a cantina da faculdade. As fofocas corriam, e lá estava o primeiro feito dele na universidade.

Sai em caminho a minha próxima aula, tendo no momento ainda a certeza de que só Ryan e Penélope sabiam que o novo jogador dos Leões fazia parte do meu passado e gostaria que continuasse assim. As matérias estavam cada vez mais puxadas e carregadas de conteúdo, o que mantinha-me o máximo de tempo dentro do meu quarto.

O meu celular e minha jaqueta ainda estavam com Ryan, algo que talvez eu devesse me preocupar.

Decidi ir atrás dele para que ele devolvesse meus pertences, já que o mesmo não teve a boa vontade e educação de me entrega-los. Sai do quarto ainda com meus óculos de grau no rosto, era começo de tarde e por felicidade eu não tinha mais aulas naquele dia. Depois de perguntar para algumas pessoas a onde eu poderia encontrá-lo, soube exatamente a onde ir.

— Ele acabou de sair do escritório do White, deve estar com os garotos perto do campo.

— Obrigada, Elai. - Agradeci apressando meus passos.

Fui em direção ao pátio aberto que dava para o campo de futebol e avistei exatamente quem eu queria. O moreno estava apoiado no poste do alto-falante fumando com cara de poucos amigos e seus companheiros estavam ao seu lado rindo e curtindo com a cara uns dos outros, ignorando seu jeito.

SMOKING HEART | HIATUSTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang