Capítulo 40

6.9K 486 55
                                    

Elize P.O.V

Capítulo final •

Após voltarmos para casa desfiz o feitiço que estava em Matthews e cuidei de seus ferimentos com a ajuda de sua mãe. Fiquei o tempo todo ao seu lado esperando alguma reação do mesmo, passei praticamente a noite toda chorando baixinho e pedindo que ele acordasse.

-Elize...-escutei meu nome sair como um sussurro e levantei minha cabeça rapidamente.

-Meu amor você acordou! -exclamei com a voz carregada de felicidade e senti lágrimas no canto dos meus olhos -Fiquei com tanto medo de te perder.

-Você nunca vai se livrar de mim Elize -ele disse em tom brincalhão e eu o abracei com cuidado.

-Acabou Matt, acabou. Eu me livrei da Agatha e seus irmãos, agora poderemos viver sem preocupações. -eu sussurrei contra o seu peito enquanto ele acariciava meus cabelos.

-Eu sei meu amor, e já que tudo isso acabou quero te perguntar algo. -ele se remexeu na cama e eu me levantei.

-Matthews o que você está fazendo? Você não pode fazer tanto esforço ainda. -eu o repreendi.

-Eu estou bem, já estou quase curado totalmente. -ele esticou seu braço e pegou algo na primeira gaveta de sua cômoda. -Eu não sou bom com palavras mas por você eu posso tentar fazer isso -ele respirou fundo -Elize, desde que me entendo por gente eu sei que fui destinado a me casar com você. Sei que tenho mil defeitos e sempre fui um babaca com você, mas é pelo fato de que eu não suportava ver você namorando outros caras enquanto eu tinha que esperar até os seus 18 anos para você descobrir sobre tudo isso. Eu te amo, te amo mais do que a mim mesmo e sei que posso não ser a melhor pessoa do mundo mas estou disposta a mudar por você. Estou disposto a fazer tudo por você, quero alcançar os meus mais de cem anos ao seu lado, quero te tornar minha esposa e ensinar tudo que aprendemos aos nossos futuros filhos. -a esse momento eu já me encontrava chorando ao ouvir cada palavra -Você disse que queria um pedido formal igual a todos os outros mas eu não estou nas minhas melhores condições, então vou fazer isso sem me ajoelhar mesmo perdoe-me. Elize você aceita se casar comigo?

-Sim sim sim sim -eu repetia enquanto dava alguns pulinhos -Eu te amo Matthews Ferraz.

Fui até ele e o abracei logo em seguida selando nossos lábios. Matt colocou o anel em meu dedo e eu sorri observando o mesmo, é definitivamente eu estava apaixonada por Matthews Ferraz.
Escutei alguns sussurros e quando olhei para porta nossa família estava ali sorrindo para nós.

-Eu esperei tanto por esse dia -minha mãe comentou sorrindo e Margo abriu um enorme sorriso concordando com ela.

×

-Se aquieta Elize! -minha mãe exclamou irritada

-Desculpa mãe -tentei relaxar na cadeira -É o meu casamento é claro que eu tenho o direito de ficar nervosa.

-Você tem todo o dinheiro de ficar nervosa querida, mas deixa sua mãe e eu terminar o seu cabelo. -Margo disse calma e eu concordei fechando meus olhos. -Isso mesmo, Annie e Mel já estão vindo fazer sua maquiagem.

Concordei e escutei barulhos de salto se afastando, elas tinham saído. Fazia exatos 4 meses que Matthews me pediu em casamento, e hoje era o dia esperado por nós.
Eu não o via a 24hrs, até aqui existiam a regra dos noivos não se verem antes do casamento. Segundo minha mãe e Margo havia leis para isso aqui..

-Chegamos cunhadinha linda -escutei a voz de Annie e abri meus olhos vendo ela, Mel e o pequeno Stefan se aproximar.

-Você vai ser a noiva mais linda, a segunda noiva mais linda no caso né. Por que a primeira fui eu -ela jogou o cabelo para o lado e eu ri pegando Stefan no colo.

Meus Vizinhos São Vampiros.  Where stories live. Discover now