Capítulo 37

6.1K 497 10
                                    

Elize P.O.V

Eu observava o restante do povo treinando feitiços, luta e entre outras coisas enquanto bebia água. Tinha chegado mas cedo que todos então já havia treinado mas do que os outros, estava orgulhosa de mim mesma por ter pensado que talvez os Wiches tivessem preparando um ataque surpresa. Assim com todos devidamente preparados teríamos chances maiores de ganhar do que se não estivéssemos nos adiantado.
Quase toda a família Ferraz estava aqui, somente Annie que não. A mesma se ofereceu para ficar com o sobrinho enquanto Melissa e Ryan treinava. A mesma disse que viria treinar outra hora.
Estava aqui a quase 3 horas, ou seja cheguei aqui por volta das 11:00 da manhã e agora são 14:15. Me levantei pronta para voltar ao meu treinamento quando escutei o celular de Melissa tocar ao meu lado, o nome de Annie brilhou na tela e então eu resolvi atender.

-Fale Annie -disse assim que atendi e escutei um soluço da parte da mesma -O que aconteceu? Porque está chorando?

-Liz, fala para Mel e o Ryan me desculparem não foi minha culpa. -ela soltou outro soluço -E..ele estava aqui e quando eu acordei ele simplesmente não estava mais.

-Ele quem? Annie diga logo. -alterei um pouco o meu tom de voz

-Os Wiches levaram o Stefan.

Annie P.O.V

13:45 casa dos Ferraz.

-Esta com sede bebê?  -perguntei segurando as mãozinhas do mesmo, sabia que ele não iria responder mas mesmo assim perguntei.

Peguei o pequeno no meu colo e fui em direção a cozinha pegar água para mim e para ele. Assim que terminei de dar água a ele voltamos para sala eu me sentei no sofá tentando fazer o mesmo dormir.
Escutei alguns barulhos do lado de fora mas resolvi ignorar e continuei  cantar uma canção que minha mãe cantava para mim dormir.
Senti a presença de alguém na sala e deixei o bebê no sofá com alguns travesseiros impedindo o mesmo de cair, ele já tinha pegado no sono e então me levantei e fui para cozinha ver se tinha alguém lá. Estranhei pois não vi ninguém e tinha certeza de que tinha ouvido um barulho aqui.
Voltei para sala e meus olhos se arregalaram ao ver quem segurava meu sobrinho no colo.

-Me devolva ele Agatha -disse brava para a mesma e senti minhas presas aparecerem.

-Calma pequena Annie, não iremos fazer nada para o seu precioso sobrinho. Ainda. -ela riu debochada e eu ameacei ir para cima dela -Tenha bons sonhos Annie.

Ia questionar o porque ela dizer isso mas logo senti uma pancada forte em minha cabeça me fazendo cair no chão e a última coisa que vi foi a mesma sumir de meu campo de visão com Stefan em seus braços.
Acordei assustada e com uma baita dor de cabeça, pensei que tinha tido um sonho ruim mas logo me lembrei que tudo foi realidade.
Peguei meu celular e com as mãos trêmulas disquei o número de Melissa, sentia lágrimas escorrerem pela minha bochecha e um sentimento de culpa me invadir, afinal eles me deixaram cuidando de Stefan e nem isso direito eu fiz.

Fale Annie -reconheci a voz de Elize e soltei um soluço sem querer as lágrimas eram tantas que eu ja não conseguia controlar. -O que aconteceu? Porque está chorando?

-Liz, fala para Mel e o Ryan me desculparem não foi minha culpa. - soltei outro soluço -E..ele estava aqui e quando eu acordei ele simplesmente não estava mais.

-Ele quem? Annie diga logo. -ela alterou um pouco o tom de voz

-Os Wiches levaram o Stefan. -soltei com a voz baixa e logo o telefone fico mudo por alguns instantes.

-Já estamos indo para casa -Foi tudo que ouvi antes do celular ser desligado. 

Em poucos minutos meus pais adentraram a casa com Elize e Matthews logo atrás, e por último Melissa e Ryan. Mel chorava sem parar abraçada a meu irmão mais velho e eu senti meu coração se apertar.

-Annie filha -Minha mãe se sentou ao meu lado e enxugou as lagrimas que restavam em meus olhos com o seu polegar  -Nos diga como foi que isso aconteceu.

Ela pediu e eu assenti contando tudo que vivenciei a algum tempo atrás. 

-Eu vou atrás deles eles não podem simplesmente levarem meu filho -Ryan ameaçou se levantar do sofá e meu pai segurou seu pulso.

-Não haja compulsivamente Ryan, tenho certeza que eles falaram algo a respeito do meu neto. -papai tentou acalma-lo.

-Eu sei pai mas eu não posso simplesmente ficar aqui parado enquanto aqueles....-Eu lembro fechou os punhos e eu me encolhi no sofá.

-Me desculpem foi minha culpa. -Eu disse baixinho olhando para Melissa.

-Não se culpe Annie, eles o teriam levado independente de quem estivesse aqui na hora -Minha cunhada disse e me abraçou e um seguida.

-Bom temos que pensar em algo para fazer -Matt disse

-Vamos pensar em algo Matthew, mas por agora o que nos resta é esperar por notícias -mamãe disse enquanto passava as mãos nas costas de Ryan.

Eles levaram meu sobrinho e eu não pude fazer nada para impedir. Mas eu juro que quando encostar a mão em Agatha eu a matarei sem dó.

**********

Reta final meu povo, faltam 3 capítulos para o final da história :((((.
Obrigada pelos +94K de lidos, vocês são incríveis ♡♡♡

Pequeno Stefan foi sequestrado, o que vocês acham que vão acontecer com ele? Fiquem calmas que logo ele estará de volta hehe.

Meus Vizinhos São Vampiros.  Where stories live. Discover now