Capítulo 33

8.6K 623 55
                                    

Elize P.O.V

Margo estava um tanto nervosa pela sala, afinal quem não estaria se estivesse no lugar dela? Em apenas um dia o seu tão esperado neto enfim vira ao mundo, em como tia também estou bastante contente e um pouco nervosa. Mas Mel era forte então seu bebê irá nascer saudável e forte.

-Mãe, você vai abrir um buraco no chão desse jeito. -Annie apareceu do meu lado me assustando um pouco.

-Eu sei, eu sei. Já estou me acalmando -a mas velha respondeu se sentando na poltrona.

-Ainda bem, já estava vendo a hora que uma cratera iria se abrir no chão -Annie falou rindo com a cara que sua mãe fez.

-Eu estou muito feliz, até que enfim vamos ver o rostinho do bebê de Mel e Ryan. -fiz uma cara fofa imaginando o quão fofo seria o bebê dos dois.

-Sim!! -Annie se levantou -O bom é que Mel vai ficar aqui nos primeiros 5 meses, assim nós -ela me levantou e colocou a mão em meu rosto -As titias babonas vamos poder mimar muito o Stefan.

Concordei com a cabeça rindo das expressões que ela fazia, pelo canto do olho vi Margo sorrindo da filha.
Ouvimos batidas na porta e rapidamente a mas velha entre nós levantou já sabendo quem estava na porta.

-Mel, Ryan -ouvimos Margo pronunciar com toda a felicidade do mundo presente na voz. Logo o casal entrou na casa, Mel com sua enorme barriga e Ryan segurando sua mala e da esposa mas uma bolsinha azul bebê pendurada em seu ombro. Caminhei até eles e os abracei acariciando a enorme barriga de Mel.

-É amanhã eu mal posso acreditar! -ela exclamou feliz se sentando no sofá com Annie ao seu lado.

-Parece que foi ontem que descobrimos que estava grávida. -Annie sorriu fechando os olhos como se estivesse lembrando da cena que ocorreu a meses atrás.

Sorri para as duas enquanto Matt e seu pai se juntava a nós na sala de estar. Matt se sentou ao meu lado e depositou um selar em minha testa.

-Como é bom ter a família unida novamente. -Margo disse sorrindo esboçando seu melhor sorriso.

Acordei no dia seguinte com Annie pulando toda animada em cima de mim e Matt.

-Para de ser chata Annie e nos deixe dormir -Matt disse com a voz rouca empurrando de leve a irmã para o lado e seguida colocou suas mãos em volta da minha cintura.

-Não! Vocês precisam acordar, o nosso sobrinho já nasceu. -assim que ouvi tais palavras me sentei na mesma hora. Matt fez o mesmo.

-Sério? -ela assentiu -Mal posso esperar para vê-lo. -me levantei as presas indo em direção ao banheiro.

{...}

-Ele é o bebê mas bonito que já vi nesse mundo -eu disse observando o pequeno em meu colo. Matt estava ao meu lado observando o seu sobrinho admirado.

Estávamos no quarto de Mel e Ryan babando pelo novo integrante da família Ferraz.

-Logo logo será sua vez Liz. -Mel disse olhando para mim e Matt. Senti minhas bochechas esquentaram e apenas soltei um meio sorriso.

-Ah que fofa ela ficou com as bochechas vermelhas. -Ryan comentou rindo e atraindo risos de todos ali.

-Ei, ei não deixem minha futura mulher com vergonha. -Obrigada Matthews por piorar minha situação.

Ficamos o resto da tarde ali com o pequeno Stefan, a família toda ali admirando o pequeno. Eu estava muito encantada com o meu sobrinho, para falar a verdade eu até pensei na idéia de ter filhos com Matt e isso me deixou totalmente feliz. Mel estava certa daqui a algum tempo será minha vez de ter minha própria família.

************

Argh, eu não estou nem um pouco feliz com o rumo da história. Era pra ser totalmente diferente mas com o tempo eu meio que desanimei e fui perdendo toda a minha criatividade e animação que tinha quando comecei a escrever MVSV. Mas prometo que até o final desse ano tentarei acabar com a história, afinal faltam 7 capítulos!!

Meus Vizinhos São Vampiros.  Where stories live. Discover now