Capítulo 29

9.8K 826 38
                                    

Agatha Wiches P.O.V

1 ano antes:

-Eu realmente não sei o que essa Elize tem de especial para ser a bruxa mais poderosa. -disse para meus irmãos revirando os olhos

-Sabe como se chama isso? -Damon disse mas para Andrew do que para mim

-Como se chama? -Andrew perguntou desinteressado

-Inveja -dito isso ele caiu na risada sendo acompanhada por um leve riso da parte de Andrew

-Vocês são ridículos, nem dá pra acreditar que são meus irmãos.

Sai da sala onde estávamos planejando algumas coisas e bati a porta com força escutando um "Isso quebra até por que foi você que pagou" da parte de Andrew. Dei de ombros sozinha e fui para o meu quarto.
Quando tinha apenas 5 anos de idade meus pais vieram a falecer em uma luta com os Ferraz e os Muller, desde então meus irmãos e eu fomos criados pela nossa avó Marisa que também faleceu a dois anos atrás.
Marisa nos contou tudo que precisávamos saber sobre os Ferraz, também nos contou sobre Elize e o seu poder. Ela sempre nos dizia que essas duas famílias eram más e por esse motivo deveríamos odiar eles.
Ao decorrer desses anos eu sempre vinha planejando como seria me vingar deles algum dia, na minha cabeça eu mataria Matthews e Elize. Mas descobri que matar somente Elize seria doloroso para as duas famílias, porque afinal os Muller ia perder a única filha e os Ferraz a herdeira mais poderosa.
Minha avó sempre dizia que deveríamos planejar tudo com cautela pois eles eram espertos sabiam de praticamente todos os nossos passos.

-Você deveria parar de pensar nisso um pouco Agatha, Andrew e eu temos um plano. -Meus irmãos apareceram na porta do quarto, Andrew estava segurando um livro velho.

-Vindo de vocês não deve ser coisa boa, mas me fale esse plano. -disse olhando ainda para os livros nas mãos de Andrew.

-Esse livro conta como deve ser a vida de Elize quando ela atingir os 17 anos, ou seja, ano que vem. Aqui explica tudo mesmo, desde uma tal festa que eles devem fazer, até os poderes que ela irá herdar caso se case com Matthews.

-Me dê esse livro -eu me sentei na cama e puxei o livro de sua mão folheando as páginas rapidamente -Onde vocês conseguiram isso?

-Não importa, o que importa é que temos uma semana para devolvê-lo antes que alguém de falta. -Damon comentou

-Eu irei tirar copia de todas as páginas, iremos estudá-las e daqui a um ano vamos sequestrar Elize. -eu comentei sorrindo.

-Certo capitã, então acho melhor começarmos logo com isso. Afinal, quando mais por dentro do assunto estivermos melhor será a nossa chance de fazer a coisa certa.

Atualmente:

Foi naquele dia que eu comecei a praticar minha vingança, estava tudo indo conforme o planejado.

Enquanto eu usava meus poderes com Annie vi pelo canto do olho Elize e Matthews abraçados, joguei Annie longe e caminhei lentamente até eles...

-Eu me lembro de tudo -Elize disse fazendo eu recuar dois passos para trás.

Meu plano, minha vingança, tudo tinha acabado de ir por água abaixo por conta dessa ridícula conexão que eles têm.
Tentei correr o mais depressa do que os fortes braços de Matthews me segurou

-Onde pensa que vai, Agatha? Agora que a luta vai ficar boa -ele disse com um sorriso estranho nos lábios e assobiou; logo todos pararam de lutar e olharam em nossa direção caminhando lentamente até nós.
Com certeza tudo estava acabado não tinha mais volta, mas eu irei me vingar. Eu ainda irei me vingar da família Ferraz!

Meus Vizinhos São Vampiros.  Onde histórias criam vida. Descubra agora