Capítulo 10

20.2K 1.6K 191
                                    

Elize P.O.V

Abri os olhos e tinha exatamente 6 cabeças me encarando.

-Elize? Graças a Deus você acordou -Margo se aproximou.

-O que aconteceu? Eu não me lembro de quase nada -coloquei a mão em minha cabeça ela ainda estava dolorida

-Estamos correndo perigo aqui Elize, precisamos nos mudar -Annie disse

-Nos mudar? O que? Não! E meus pais? Eu não vou a lugar nenhum sem eles.

-Eles já estão sabendo da mudança. Conversamos com eles e eles concordaram. O quanto mais rápido saírmos daqui mas rápido chegaremos no nosso destino. -Margo disse desta vez.

-Tome um banho e coma algo, em 1 hora partiremos. -eles saíram do quarto. Me levantei e fui fazer o que eles tinham mandado.

×

Chegamos na tal cidade e ela se chamava Greenwichest, esse nome não me era estranho já tinha o ouvido algum lugar.
As casas eram totalmente estranha e sombrias, as pessoas então nem se fala. Depois de andarmos alguns minutos chegamos em uma parte afastada da cidade, a casa em que vamos ficar por alguns dias era um tanto estranha e medonha. Ao olhar para ela pelo lado de fora me deu calafrios, afinal por que eles eram assim? Eles me escondiam algo.
Entrei na casa carregando minhas duas malas de rodinha.

-Annie mostre o quarto de Elize -Annie concordou e nós subimos as escadas

-Vocês já vieram aqui antes? -perguntei a Annie.

-Já moramos aqui, esse casa tem um tom sombrio mas é bem aconchegante. -ela sorriu tentando me acalmar, o que funcionou um pouco -Seu quarto é aqui Liz, se precisar é só bater na porta ao lado. -piscou.

Entrei no quarto, as paredes eram pretas, com uma cama de casal branca. Dois candelabros um de cada lado da cama e um closet, o banheiro era um pouco maior que o da outra casa, na parede e no chão era pisos azul e branco. Eu amei o quarto, apesar das cores escuras.

-Elize? -era Matt

-Pode entrar

-Quer conhecer a casa? -concordei -Então vem -fui até ele e o mesmo juntou nossas mãos. No começo pensei em afastar pois sua mão era gelada mas resolvi deixá-las juntas.

A casa era quase igual a antiga, só que com 3 andares e os cômodos eram bem maiores, quando passei pela biblioteca lembrei do livro que estava lendo na antiga casa. Droga, deveria ter trazido ele.

-Então Elize se precisar de algo é só me chamar. -Matt disse e saiu

-Ok né -respondi sem ele ouvir.

Não tinha entendido o motivo dessa mudança, logo teríamos que voltar afinal meus pais iriam me buscar. Falando em pais que saudades que estou sentido deles, mamãe tinha pose de durona mas eu sei que ela me amava demais, papai ao contrário dela sempre foi todo carinhoso e eu amava isso nele.
Quando me dei conta senti algo molhado escorrer por minhas bochechas, eu estava chorando. Limpei as lagrimas com a palma da mão e entrei no meu quarto afundando a cabeça no travesseiro.

×

Passei a tarde toda no quarto, sai apenas para tomar algo e logo voltei. Para falar a verdade não estava me sentindo à vontade nessa casa, ela conseguia ser mais assustadora que a antiga, eu hein.

Desci para jantar e já estavam todos na mesa, assim que entrei na sala de jantar todos olharam para mim pois já tinham começado a comer.

-Me desculpem, demorei no banho -sorri e me sentei ao lado de Annie.

Comecei a comer em silêncio enquanto o resto do povo conversava animadamente, o assunto da noite era o quanto eles estavam feliz com a volta a Greenwichest.

-Está muito calada hoje Elize, aconteceu algo? -Melissa me perguntou

-Não me aconteceu nada Mel, só que essa mudança de cidade me deixou muito confusa. E afinal quem são aquelas pessoas que foram em casa?

-Ninguém querida, somente pessoas que não gostam da gente. -Margo respondeu.

-Eles pareciam estar atrás de mim. -voltei a comer

-Impressão sua, querida. -Margo me respondeu novamente

Dei de ombros e fui terminar de comer.

-Amanhã vamos dar uma volta pela cidade, e já aproveitamos e compramos coisinhas para o seu bebê Mel. -Annie e Melissa estavam no meu quarto

-Gostei da ideia, e você Elize o que acha? -elas se viraram na minha direção

-Tudo bem, vamos.

-Ótimo está marcado, vamos amanhã as duas horas.

-Ok, agora vamos Annie que a Elize deve estar com sono. -Melissa a puxou pelo braço.

-Boa noite Lize -as duas falaram juntas e saíram.

Me deitei e virei de lado apagando a luz do meu candelabro dormindo logo em seguida.

**********

O que acharam da abertura das olimpíadas? Eu achei muito linda, não sou brasileira mas estou muito orgulhosa desse Brasil ❤❤

Beijos, beijos e até Quinta.

P.S: ESTAMOS QUASE CHEGANDO A 1K NAQUELE OLHINHOOOO (acho que se chama lidos né?) AMO VOCÊS.

Meus Vizinhos São Vampiros.  Where stories live. Discover now