Capítulo 31

8.7K 631 13
                                    

Elize P.O.V

2 semanas depois

Acordei e Matthews não estava mas ao meu lado, caminhei até meu quarto e entrei no banheiro. Tomei um banho e fiz minhas higienes matinais, penteei o cabelo o prendendo em um rabo de cavalo, coloquei um vestido longo azul escuro e desci as escadas.
Matthews estava sentado na mesa com Annie a sua frente, cumprimentei ela com um abraço e me sentei ao lado de Matt selando nossos lábios.

-Bom dia meu amor, dormiu bem? -ele perguntou sorrindo

-Muito bem e você? -ele fez um sinal que sim com a cabeça.

A manhã se passou normalmente como todas as outras, eu estava sentada no sofá com Annie jogando um tipo de jogo mas confesso que já estava ficando com tédio e pela cara da menor em minha frente ela também estava.

-Annie meu amor, pode me acompanhar por um segundo? -sua mãe lhe pediu gentilmente e sorriu para mim em seguida, Annie se levantou e seguiu a mãe.

Nessas duas semana nada de interessante aconteceu, foram dias normais. Ryan e sua esposa tinham ido para casa deles pois queriam arrumar o quarto do bebê que logo logo nasceria. Minha relação com Matthews estava ótima, não tinha o que reclamar.
Me levantei do enorme sofá e subi as escadas em direção ao meu quarto, eu realmente estava no tédio Matt e seu pai tinham saído para fazer sei lá o que e agora Margô e Annie estavam conversando e então não quis atrapalhar. Fiquei arrumando meu quarto, guardando roupas e sapatos e tive um breve lembrança; o meu primeiro dia aqui.
Meus pais me deixaram aqui com a desculpa de que iam viajar, mas eles nunca voltaram dessa "pequena" viagem.

-Elize, Annie e eu vamos ao mercado você fica bem sozinha? -Margô perguntou e eu concordei e então ela saiu tão rápido quanto apareceu.
Espera, eu havia ido ao mercado com Matt Terça-feira, então não tinha necessidade delas irem hoje não possível que em apenas dois dias tudo tenha acabado.
Dei de ombros, elas poderiam simplesmente querer comprar algo que não tinha aqui.
Terminei de arrumar o quarto e fui para a biblioteca, queria ler algo.  Passei os dedos pelos livros espalhados pela instante e escolhi um qualquer, me sentei na cadeira que tinha ali e coloquei o livro na mesa me aprofundando no mundo da leitura.

Passando em torno de 1hr escuto a campainha tocar, me levanto deixando o livro ali na mesa mesmo e saiu da biblioteca.

-Annie deve ter esquecido a chave -murmurei comigo mesma e girei a maçaneta abrindo a porta -Só não esquece a cabeça...... -eu ia debochando de Annie mas minha fala simplesmente parou, arregalei meus olhos para as figuras em minha frente e dei um passo para trás. Não é possível, devo estar enxergando errado, balancei a cabeça na tentativa de acordar do meu transe e então me toquei aquilo não era um sonho nem nada do tipo, eles estavam aqui em minha frente a apenas dois passos de mim. Senti naquele momento meus olhos marejarem é uma dor no peito, saudade era o nome dessa dor. -Pai, mãe?

Não muito diferente de mim meu pai tinha os olhos marejados também, já minha mãe tinha incontroláveis lágrimas escorrendo por sua bochecha.

-Como você está linda meu amor -mamãe deu um passo à frente tocando minha bochecha e eu me esquivei, apesar de tudo ainda sentia-me magoada eles me abandonaram -Viemos aqui para que você possa nor perdoar Elize.

Minha mãe disse como se tivesse lido a minha mente, talvez ela tenha mesmo esse poder pois sempre que pensava em algo ela sabia. Dei um leve sorriso disposta a ouvir tudo o que eles iam me dizer, fui para o lado e dei espaço para eles entrarem fechei a porta e então senti a primeira lágrima quente escorrer.

-E..eu senti muita falta de vocês -me rendi ao sentimento de saudade e abracei os dois sentindo várias outras lágrimas escorrerem.

*********

Quem é vivo sempre aparece não é? Mil desculpas pela imensa demora para atualizar a história.
Eu fiquei durante meses sem ter imaginação nenhuma, simplesmente nada de interessante vinha a minha cabeça e eu não queria colocar qualquer coisa. Eu queria seguir a história do jeito que sempre imaginei.

Pois bem, agora sem mais atrasos eu irei continuar a fanfic. Já tenho em mente o que acontecerá nesses 9 últimos capítulos.

Beijos e até qualquer hora.

Meus Vizinhos São Vampiros.  Where stories live. Discover now