Capítulo IX

604 62 2
                                    

Fim de semana acaba, e segunda trás uma manhã perfumada de inverno, porém aquecida. Chego no prédio por volta das oito horas da manhã. O lugar é maravilhoso, localizado no centro da cidade, com muito verde e prédios luxosos de grandes marcas e empresas, eu simplesmente amo o local onde trabalho,são trinta andares todo de vidro espelhado, com  uma arquitetura contemporânea onde posso observar toda a cidade. A reunião só se inicia às nove horas da manhã, mas gosto de chegar cedo para me preparar, revisar os slides e a documentação  pela milésima vez, sim eu sou perfeccionista com  o trabalho. Estamos trançando um plano de investimentos para a artista pop teen, Mariana Cyrus. Ela basicamente gasta sua fortuna em carros de luxos, cirurgias plásticas desnecessárias, sapatos e roupas, depois descarta tudo como se não tivessem custado nada, devido a esse tipo de comportamento sua fortuna diminuiu consideravelmente , e nos chamaram as pressas para desenvolvermos uma solução, que na minha opinião deveria ser com Freud porque ninguém entende essa menina.  Me solicitaram por conta da minha descrição, para que não vazasse na mídia. Não era o que eu pensava que ira fazer no primeiro dia como vice- presidente da empresa, ensinar uma menina mimada a controlar seu próprio dinheiro. AFFFFF!!! Quando o relógio de parede indica 8:40hs, levanto de minha mesa para tomar um café. Enquanto me decido entre um cappuccino e um café expresso, Megan se materializa ao meu lado.

- Bom dia, queridinha.- Ela cacareja

- Bom dia, flor. Como foi seu final de semana?-Pergunto por educação, mas não esperava que realmente ela fosse me contar tudo.

- Fantástico! Fiquei muito chateada porque você roubou meu cargo. Então João Paulo me levou para velejar na Região dos Lagos , velejamos todo fim de semana, tudo regado com muito champanhe é claro, me senti em casa. Poderia ter esta vida pra sempre. Pena que não posso desejar o mesmo para você,que é vaca metida sem sal.

João Paulo é o namorado de Megan que tem idade para ser seu bisavó. É  baixinho, tem mais pêlos que o Tony Ramos no corpo, usa corega para colar a dentadura, sua barriga é maior do que grávida de Tabuaté, e sua peruca vive torta por conta dos cifres que ela coloca nele, mas é podre de rico. É dos investidores daqui da Economic. Penso que amor não tem cor, classe social, idade...  mas nesse tipo de amor só existe intere$$e , por parte da Megan.

- Que bom né fofa?Que você se sentiu em casa. Orca não vive fora do mar.

Pego meu café,giro meus canhares em direção a sala de reuniões, posso ouvir a Megan chiar igual a uma panela de pressão. Denise, minha secretária  avisa que o pessoal da reunião estão chegando, preparo toda sala, ligo o computador e o deixo ligado na apresentação. Todos chegam praticamente juntos e se acomodam na mesa de tampo de vidro com 12 cadeiras acachoadas. Observo a sala dois agentes da Mariana Cyrus, seus pais, o gerente de sua conta, o senhor Felipe que me surpreende com sua aparência, aparenta ter uns 50 anos, mas pelas minhas contas deveria ter 33/ 35 anos,  é calvo, magro, olhos azuis simpáticos e tem quase a mesma altura do que eu.  Estão quase todos aqui,ainda falta o novo estagiário, chega alguns segundo depois esbaforido  com os cabelos pretos molhados, olhos azuis nebulosos , a gravata torta, camisa de marca meio amassada e uma cara de ressaca, pedindo desculpas pelo atraso. Ele se arrumou dentro do carro, só pode. Inicio a reunião.

 Inicio a reunião

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
Seu SorrisoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora