Prólogo - As mudanças para pior tornam-se as melhores das nossas vidas.

3K 129 182
                                    

"As mudanças nunca ocorrem sem inconvenientes, até mesmo do pior para o melhor." - Richard Hooker.

POV Percy

Faz um tempo desde a última vez em que "falei" com vocês, não é? Bem, para vocês nem deve ter passado tanto tempo assim, mas para mim já se foram sete anos. É, pois é. A faculdade acabou e eu me formei, assim como todos os outros.

Como vocês devem ― ou pelo menos deveriam ― saber, eu fui para Stanford. Annabeth, por outro lado, fora para o MIT, uma das mais renomadas faculdades de todo o mundo. Eu não esperava menos da minha Sabidinha.

Enfim, para vocês que não entendem a geografia dos EUA, permita-me explicar: Ela estava em Cambridge, Massachusetts. Eu estava em Palo Alto, Califórnia. Ela estava no lado Leste do país, perto de New York, já eu estava no lado Oeste do país, perto de São Francisco, cidade natal da minha ex-namorada.

É, vocês não leram errado. Annabeth Chase e eu terminamos. Na verdade, acho que não duramos dois anos "juntos". Mas, queiram entender antes de tentar me atacarem, ou a Annabeth.

Estávamos a 3.100 milhas de distância, ou seja, pouco mais de cinco mil quilômetros longe um do outro, sem contar alguns metros a mais ou a menos. Manter um relacionamento a tamanha distância não estava nos ajudando, todavia, pelo contrário, estava nos prejudicando academicamente. Então, por um bem maior, que seria o nosso, decidimos esperar que nossas faculdades acabassem e que voltássemos a New York e então decidirmos o que seríamos.

Por que voltar a New York? Bem, Brooke e Damon assumiram como presidente/CEO e vice-presidente, respectivamente. Eles nos dariam cargos, logo que nossas faculdades acabassem. Por esse motivo, ela ia tantas vezes à escola. Ela deveria nos convencer a participar da empresa da família, e foi o que fizemos. Ou melhor, a maioria de nós.

Contudo, não esperávamos que os ingleses quisessem uma filial da Olympians lá, mas queriam negociar os termos da construção e legalização dos contratos, uma burocracia total, a qual todos já estávamos familiarizados. Enfim, Brooke não podia ir, muito menos Damon, afinal, meu sobrinho não pode ficar sem um de seus progenitores. Depois falamos sobre ele, sim?

Então foi decidido, sem meu consentimento, ou o de qualquer outro alguém senão Brooke, Damon e Annabeth de que a Chase iria para lá. Ela se mudaria para Londres, e faria todos os demais procedimentos, implantando uma nova filial antes da Titans, nossa principal concorrente, o fizesse. E ela foi.

Concluindo: Eu não tive a chance de resolver as coisas com Annabeth, já que isso ocorrera logo alguns meses após a conclusão de nossas faculdades. Fazíamos estágios separados, para que pudéssemos entender toda a dinâmica da empresa e quais seriam nossos papeis nela.

Pois bem, foram cinco anos na faculdade, e mais dois anos com a ida de Annie para a capital da Inglaterra, totalizando, obviamente, os sete anos de que falei. Agora, ela voltou para cá. Para perto de sua família, ou a maior parte dela, e por quê? Porque precisamos de todos aqui para que possamos destruir Cronos Titan e sua empresa.

E bem, quando eu digo agora, quero dizer exatamente agora. O avião acaba de pousar, e eu estou aqui, no aeroporto, esperando-a. Fui encarregado de recebê-la, graças a Brooke, e bem... Outras coisas também, mas deixarei isso para outro dia. E com outro dia, quero dizer hoje ainda. Bem, pelo menos para mim.

Ou será que não? Deixarei esta questão para ser resolvida entre vocês e a autora.

Bem, enquanto eu a espero, vamos falar sobre meus novos deveres: Harry e Estelle. Sim, eu tenho uma nova irmã, agora por parte de mãe. Já Harry é filho de Brooke e Damon. Acho que agora seria a parte em que eu digo que Estelle é uma garota maravilhosa que não dá nenhum problema a mim e que Harry está me fazendo sentir-me como um velho, certo?

I Want YouWhere stories live. Discover now