I...

2.2K 195 163
                                    

   Não acredito que consegui ganhar uma detenção do professor Park, o mais paciente da escola. Eu tenho um dom...

   Após sair da aula de filosofia, me dirijo até à sala de detenção do nosso amigo, ChanChan. Bato à porta duas vezes e ouço um "pode entrar". Abro a porta e vejo o professor gostosão com os pés na mesa e com a gravata frouxa. Então é assim que ele fica no fim das aulas? Gostei...

   Vou até à mesa dele e me debroço sobre a mesma:

   -O que eu faço nesse castigo? Posso fazer o que quiser. - detesto admitir, mas a HyunA tem razão, eu sou a Puta da escola mesmo.

   - O que você quiser. -Ele disse desinteressado. Continua a ler o seu livro e me ignora.

   Ando até ficar atrás dele e passo minhas mãos dos ombros para o peitoral e de seguida para o tanquinho.

   -E se eu o satisfazer, posso sair mais cedo daqui? - Pergunto, enquanto as minhas mãos sobem pelo seu tronco. Ele me ignora.

   O professor se senta numa posição mais correta e tira os pés da mesa. Eu vou para a frente dele e me ajoelho em frente ao seu volume. O parto com a mão.

   -O que está a fazer, Byun?

   -A ajudá-lo, professor.

   Deslizo o zíper de suas calças e desaperto o botão. ChanYeol olha para os meus movimentos estático. O livro cai mo chão.

   -Não faça isso, Byun BaekHyun...

   -As suas ações dizem o contrário.

   Continuo o meu trabalho, puxando os seus boxers para baixo e fazendo o seu membro saltar como se dissesse "Oi, posso me abrigar em sua cavidade húmida e quente?"

  Passo minha língua em sua intimidade e ele gene arrastado, como música para os meus ouvidos.

(ligem o videozinho da mídia. Aconselho o uso de fones 😏)

   Lambo a pontinha e chupo de maneira caprichosa. Minha língua percorre toda a grande e grosso extensão. Ele agarra en meu cabelo e me faz engolir tudo de uma vez. Até engasguei.

   - Não me tortura...  - Ele fala arrastado

   Ele começa a dizer minha boca com força e velocidade. Como eu adoro ser Puta! Sua glande encosta na minha garganta e eu adoro a sensação. Meus dedos indicador e polegar masturbam o que não couber na boca. Ele após diversos minutos se desfaz entre meus lábios e eu engulo tudinho. Lambo também o que escorreu para fora. Limpo o Chan com a minha língua.

   -Gostou? - olho para ele ofegante.

   -O que fizemos aqui é grave.

   Ele se levanta e vai embora. Porra!

Quiet #ChanBaekOnde histórias criam vida. Descubra agora