FINGINDO UM DIA NORMAl

22 2 0
                                    

Acordei com a luz do sol que refletia em meu rosto abro meus olhos e fico fitando o teto do meu quarto por alguns segundos . Com muito esforço me levanto vou ao banheiro prendo meu cabelo em um coque despojado pois estava calor e não iria pra escola com os meus cachos daquele jeito lavo meu rosto e escovo meus dentes e vou em direção ao meu pequeno  closet coloco uma calça jeans rasgada de cós alto larguinha um cropet solto preto com  um unicórnio estampado e um tênis Adidas. vou até minha penteadeira Paso um corretivo pó e rímel pois não queria dar de coringa logo cedo. Pego minha mochila e vou discretamente para cozinha para não acordar minha vó ela é aposentada por isso não trabalha, pego uma maçã e o dinheiro para o lanche e vou para escola.
    

Chegando lá me deparo ariana e Miley  minhas melhores amiga​s vindo em minha direção .

- hey bithis . Falei assim que me encontram. - oiii .respondem em coro reparo que Ari está com uma feição nada boa  sempre percebo quando elas não estão bem pois somos amigas de infância .

-aconteceu alguma coisa pra você está com essa cara Ari ?. Pergunto olhando pra ela .

- o chaz terminou comigo amiga disse coisas horríveis além disso ficou com a Norman Foster aquela vadia . Disse Ari com olhar frio para mim e para Miley ,há você quer saber quem é Norman Foster a capitã das  líderes de torcida , amiga de Selena Gomez e Camila cabello as coisas mais asquerosas da escola temos tretas com elas desde o primário mais ainda vou acabar com a Norman . Quem ela pensa que é a rainha da cocada preta tah  muito enganada .chaz é um Playboy que Ari namora ou namorava ele sempre foi galinha não o conheço pessoalmente mas a fama não é muito boa ela o conheçeu em um racha que frequentamos .

-que como ele pode aquela projeto de vadia mau comida ,Ari não fica assim amiga  ele não te merece . Abraçei tentando amenizar a situação . - calma Ari vamos ao um racha que vai ter hoje e vamos beijar todos migas hoje ninguém sobra .disse Miley nos fazendo rir 😂 encostada no seu armário .

O sinal toca fomos pra sala de aula nos deparamos com as cobras sentadas rindo como hienas.

- olha quem chegou as vacas encalhadas e chifru...quando Norman iria terminar eu me entrometo para não contranger Ari ninguém fala assim com minha amiga .

- Quem você acha que é pra falar assim com a gente o projeto de puta barata normii e suas quengas deveria parar de pegar a babá da ariana você não acha. Falei não deixando me intimidar e todos riram .

-isso aí Summer e vcs entenderam o recado vasa que aqui não é pulero pra abrigar galinha como vocês. Disse Miley de braços cruzados quase voando em cima da Camilla .

As broacas saíram dos nossos lugares e logo a aula de biologia  começa  e  a velha  louca da professora meire falava e  falava várias coisa quê não prestava atenção e dia todo foi assim. O sinal toca e o intervalo começa aqui nós podemos sair e coisas assim . Sou a última a sair da sala pois odeioooooo aquele corre e corre mas por fim hoje não teve tanta movimentação assim que atravesso os grandes corredores daquele inferno vejo pessoas nos bancos grupos sentados nos gramados mas não encontrei Miley e ariana então resolvi sair da escola e comprar um milk shake de unicórnio dos star backs meu preferido se eu pudesse me intupiria daquele sem problemas virando a esquina passo por bêco e vejo um garoto novo aparentava ser  é muito lindo mas  e não iria me preocupar com isso agora ele está  apontando  o TEDY  capitão do time da escola. Congelei sem ao menos pesar me iria intrometer pois mais que TEDY seja um dos maiores otários do mundo não iria deixar aquele garoto matar ele .

T-tedy. Gaguejei ao ver a cena dele jogado no chão com uma arma apontada em sua cabeça .

- não se mete garota se não vai sobrar pra você vasa . Disse o loiro com sua voz rouca com seus olhos castanhos que transmitia friesa e ódio,  Em quanto eu ainda estava impacta no mesmo lugar.

- Summer sai isso é entre mim e o JUSTIN . Falou TEDY com sua voz trêmula .   - não! eu não vou deixar você aqui ! Disse com  rigidez  minha mãos já estavam suando frio , sai correndo e fui na frente do tal Justin ficando de costa para TEDY.

- então a vadiazinha está dando uma de salvadora da pátria . Justin fala dando um  sorrisinho irônico  brincando com a arma em sua mão me fitando.

- Justin não encosta na garota ela não tem nada a ver com isso .dois garotos saindo de um Audi A4 preto reconheci um moreno veio em minha mente que já conhecemos de algum lugar.

- tire ela daqui Chris se não eu mesmo faço o serviço com esses dois e chaz mande o seguranças fechar o quarteirão não quero mais ninguém dando de  valente .disse justin é o moreno veio em minha direção me agarrando pela sintura me fazendo gritar.

- me soltaaaa agora ! Me larga socorro , me soltaaa ,  haaa , me largaaaaa  agora !!! Eu tô mandando você é surdo.me debatia  nos braços do tal Chris até ovir o nome chaz , sera que é famoso chaz que Arina citava em nossas conversas . - calma gatinha raivosa . Chris ria com olhar malicioso ao me segurar quando ouvi o som do tiro a ser disparado pela arma que justin segurava fechei meus olhos para não ver a cena. quando  abro meus olhos Chris me solta eu caio no chão cheio de sangue com TEDY jogado gemendo de dor segurando seu braço .

- SEU MONSTRO !!! . gritei olhando para Justin. O mesmo caminho e deu um soco sertero em tedy que não consegue reagir .

Justin me puxa pelo braço  me fazendo levantar ele me encarava apertava tanto meu braço que me fez Soltar um grunhido apos Suas mãos estavam sujas de sangue como minha roupa ele me arrastou até uma Ferrari   branca sem dizer absolutamente nada  emquanto me debatia . Quando entramos no carro tentei sair correndo chamar a emergência mas ele me puxou a tempo e me encarou.,

- se você tentar fugir de novo eu estoro o seus miolos e do seu namoradinho . Ele disse entre os dentes me assustando .me ajeitei olhando pela janela a paisagem o encarar até que quebro o silêncio .

- Ele não é meu namorado .disse abaixando a cabeça .

-Há não ! então porquê você se entrometeu? Perguntou-me Justin de olho na estrada parecendo mais calmo. 

-Ele pode até ser o garoto mais escrito que eu conheço mais não iria  deixar você  matar ele. Disse ele arqueo as sobrancelhas dando um leve sorriso.

-pra aonde você vai me levar ?

- para minha casa você presisa de um banho e ou acha mesmo que eu vou te estrupar. Diz Justin voltando a ser um próprio otário .

-eu não achei nada ! Você quer que eu aja como se não tivesse acontecido nada , tenho que voltar para a escola .digo ficando um pouco nervosa .

- A única coisa que você 
deve fazer agir como um dia normal .

- que???

Como ele queria que eu fizesse vou me ferrar naquele inferno de escola por causa dele pois é prova de pois do intervalo ele quase matou o idiota do tedy que tudo que tem de lindo tem de panaca . Quer eu aja com naturalidade oque vou dizer pra minha vó e Arina que namorava um amigo de um criminoso .

Em minutos chegamos em uma grande mansão com portões enormes confesso ela é linda.

IMPORTANTE 💜 VOU POSTAR  1 DIA SIM E 2 DIAS NÃO TAH AMORES.

Oii  oque acharam do primeiro capítulo primeira história que escrevo votem COMENTEM e discupa pelos erros ortográficos .


DREAMS Where stories live. Discover now