Hello, London!

430 13 6
                                    

- Merda, merda, merda! - os gritos de Kylie vinham do quarto.

- Eita Barbie, que palavreado feio é esse? Princesinhas não falam esse tipo de palavra de baixo calão - debocho saindo do banheiro e ela me olha com a cara fechada - Ta o que aconteceu?

- Você não está vendo? - ela aponta para o rosto, vendo que eu não entendi nada ela resolve explicar - Eu borrei o rímel, agora vou ter que limpar o rosto todo e fazer a make de novo.

- Não dá tempo, só falta você pra gente ir, os meninos ja estão esperando pra pular o muro - chego perto dela e pego um cotonete - abre a boca.

- O que...não Selena, você não vai fazer o que estou pensando... - sorrio e balanço a cabeça afirmando - Ta louca? Você não vai passar baba no meu rosto.

- Kylie, é a sua baba, relaxa, e é só um pouquinho, isso vai limpar o borrado do rímel sem tirar o reboque da tua cara.

Mesmo ela reclamando, forço ela à abrir a boca e encosto a ponta do cotonete em sua língua, para logo passar no local borrado em sua pálpebra. Um pequeno ponto preto de rímel.

- Prontinho, reclamona!

- Nojenta!

- Ah fala serio, a baba nem tocou direito no teu rosto garota - falo jogando o negócio no lixo - agora vamos que a noite nos espera.

[...]

Não sei dizer se meus atos são certos ou errados. Não sei se deveria esquecer as palavras duras, e voltar para Justin, ou se o gelo que venho dado está sendo bom, mas é certo que algo aconteceu ontem, e não foi nada bom. Desde o momento que me viram mais cedo os meninos tem me evitado e me lançado olhares nada legais. Julgando pelo estado que acordei hoje, com a mesma roupa que saí, com fortes dores de cabeça e no corpo, enjoada, e sem lembrar de nada da noite anterior, posso dizer que abusei, e muito, do álcool na balada. A última coisa que lembro é de estar dançando com Kylie, o  resto é tudo um borrão em minha cabeça. Não lembro nem como vim parar no colégio ou em meu quarto.

Tentei por várias vezes falar com Guilherme, para perguntar por que estavam me evitando, até Ed que é mais tranquilo e é sempre bem educado comigo estava diferente, era óbvio que algo havia acontecido, eu precisava saber o que fiz para eles, mas não me davam nem chance de chegar perto. Para piorar tudo Camila e Lauren ainda não haviam acordado, e Kylie, segundo o bilhete que ela me deixou, precisou sair do colégio para resolver algo com Cláu...nosso pai. Preciso me acostumar completamente com isso logo.

Na hora do almoço Lauren veio até meu quarto me chamar para descer. Ela, Camila e eu fomos para o refeitório, pegamos nossa bandeja e fomos para a mesa que sempre sentamos, ao menos com as duas tudo parecia normal.

- Gente, por que os meninos sentaram em outra mesa? - Camila perguntou deixando seu garfo de lado ao ver Guilherme, Ed e Justin se sentarem em outra mesa do outro lado do refeitório.

- Estão me evitando - respondo cabisbaixa brincando com o arroz com a ponta do garfo.

- Por que? - Lauren pergunta espantada.

- Na verdade, eu esperava que vocês me respondessem isso - suspiro e solto o garfo olhando para as duas - eu fiz algo ontem para eles?

As duas se olham e depois olham para os meninos, logo voltando a olhar para mim, elas estavam com uma feição que não soube identificar se era boa ou ruim.

- Meninas, podem falar, o que eu fiz?

- Sel, a gente não sabe.

- É, nós bebemos à beça ontem, não lembramos de muita coisa - Camila completa Lauren - e também não ficamos muito perto de vocês, Lauren e eu nos afastamos depois de um tempo, e nisso você estava dançando com a Kylie, mas posso dizer que você bebeu muito, antes de nos afastamos nós vimos Kylie o tempo todo pedindo para você manerar na bebida.

Everything Has changed [ JELENA ]Waar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu