Pizza

698 38 15
                                    

Enfim sexta-feira, seis horas da manhã eu ja estava pronta, sentada em minha cama esperando Kylie se decidir se usaria um salto rosa, ou uma sapatilha também rosa. Depois de alguns minutinhos ela se decidiu, usaria o salto,   e assim descemos para tomar café. Chegando na cafeteria estava Gui e Ed em uma mesa, Kylie e eu fomos pegar nosso lanche e estávamos indo em direção a mesa quando vi Justin se sentar na mesma, cochichei para Kylie para sentarmos em outra mesa sozinhas, ela concordou e então fomos para uma pequena mesa um pouco afastada dos meninos.

Terminando o café ainda havia alguns minutos sobrando, fui para meu armário e como era aula de biologia peguei meu jaleco, o professor havia falado que essa aula iríamos decepar um sapo, coisa mais nojenta, mas tudo bem, não tenho escolha. Fiquei enrolando pelo colégio até que o sinal bateu, então fui para a sala, Justin ja estava lá, sentado em nossa mesa, andei até a mesma e me sentei colocando meu jaleco.

- Gomez!!! - falou assim que me sentei, eu não respondi então ele continuou - por que está me evitando? Você não se sentou comigo e os meninos no café, não fala comigo, Selena sério me fala o que está acontecendo.

- Justin faz um favor?

- Tudo que você quiser - falou com a maior cara de cínico.

- Então, vá a merda e me deixa em paz - falei e nem deu tempo dele falar nada, o professor começou a aula.

Ele entregou os sapos dentro de numa bandeja, um para cada dupla e mandou que colocássemos as luvas. Eu até coloquei a luva, mas logo que o professor colocou a bandeja com o sapo em minha mesa empurrei a mesma para Justin que deu uma risadinha ao ver minha cara de nojo.

O professor foi explicando o que era pra fazer e Justin fazia tudo, enquanto eu passava os equipamentos a ser usado para ele.

As cinco aulas foram passando, até que passaram rápido, no fim da quinta aula fui com Kylie no corredor dos armários, deixamos nossos materiais e então fomos para nosso quarto, colocamos uma roupa mais quente pois estava começando a esfriar um pouco e depois fomos almoçar. Dessa vez nos sentamos na mesma mesa dos meninos, eu não queria que Kylie começasse a fazer perguntas, e sabia que se eu ficasse evitando sentar com eles ela iria começar a fazer as temidas perguntas.

- O que estão planejando fazer no final de semana? - perguntou Justin assim que terminamos de comer.

- Ficar bem longe de você - murmurei torcendo para que ninguém tivesse ouvido, mas Kylie que estava aí meu lado perguntou o que eu tinha dito então disfarcei - nada, apenas disse que vou estudar.

- Eu vou ficar pelo condomínio mesmo, não tenho nada planejado - respondeu Gui - E você Ky?

- Vou pra minha casa, a da minha mãe, mas e você Jus?

- Tenho planos, vou pra casa da minha vó, mais um daqueles almoços chatos de família.

Sai da mesa sem falar nada deixando os três sozinhos. Fui até o Jardim e fiquei sentada por um tempo pensando na vida, o sinal bateu e fui pegar meus materiais para a aula seguinte, agora vinham mais quatro aulas pela frente.

Durante as aulas Justin ficava me observando, em alguns momentos meio que abriu a boca como se fosse falar algo, mas acabava por não emitir som algum.

Na penúltima aula o celular de Guilherme tocou, ele falou que era a mãe e o professor deixou que ele saísse para atender. Olhei para Kylie para ver se ela sabia se algo tinha acontecido, mas ela também me lançou um olhar de dúvida.

No caminho da sala da penúltima aula para a última Gui entrou entre eu e Kylie e falou que Mandy e Cláudio iriam nos pegar hoje mesmo no colégio, umas seis horas, a ultima aula acabava as cinco então teríamos uma hora para nos  preparar, e então do colégio iríamos todos a uma pizzaria.

Todas as aulas passaram rápido, em compensação essa última foi uma lerdeza que só, e para ajudar eu não conseguia tirar o olho do relógio, eu queria sair o mais rápido possível daquela sala e ficar um tempo longe de Justin, ao menos um tempo pois o mesmo iria conosco hoje para a pizzaria e depois para casa. Culpa do Guilherme que fez ele ligar pra mãe dele e pedir para ela ligar para o colégio liberando sua saída com Mandy.

Quando a aula finalmente terminou corri para meu quarto já que teria pouco tempo para arrumar tudo. Tomei um banho rápido e optei por colocar uma calça.

Decidi não levar mala, como na casa já tinha as roupas que viera de minha casa em San Diego e também as várias que  Mandy havia comprado não tinha necessidade de levar as poucas que estavam no colégio

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Decidi não levar mala, como na casa já tinha as roupas que viera de minha casa em San Diego e também as várias que  Mandy havia comprado não tinha necessidade de levar as poucas que estavam no colégio. Coloquei apenas um conjunto que eu amava na bolsa de mão mesmo. Já estava pronta quando Gui me mandou uma mensagem avisando para descer que Mandy ja estava la embaixo. Me despedi de Kylie pois ela não iria ja que iria pra casa da mãe dela, e desci.

Encontrei os meninos na cafeteria, e então fomos para o carro. O caminho até a pizzaria foi calmo, não teve muita conversa, exceto quando Cláudio nos perguntou como tinha sido a semana, fiquei calada, mas Gui contou tudo o que havia acontecido com ele, só não contou da nossa fuga para a balada na quarta.

- Sel seu pai me disse uma vez que você adorava pizza de quatro queijos, ainda é a sua preferida? - perguntou Mandy olhando o cardápio que acabará de ser entregue. Balanço a cabeça em afirmativo e ela sorri - bom, então uma  vai ser essa, vocês escolhem as outras - ela completou olhando para os meninos.

Depois que comemos estávamos todos satisfeitos, Cláudio pediu a conta e fomos para casa. No condomínio passamos pela casa de Justin para deixar ele.

- Boa noite tia, tio,  obrigado pelo jantar, e pela carona, falow Gui, te vejo segunda - Justin falou ao sair do carro.

- Falow cabeça - eles fizeram o tal toque estranho.

- Tchau Selena, até mais - Justin virou para mim.

- Tchau - falei ríspida e fechei a porta do carro e então partimos para casa o que foi coisa de um ou dois minutos pois era o mesmo condomínio e a casa de Justin não ficava tão distante.

- Sel você está tão quieta, mais até que semana passada, não falou nada durante o jantar - Cláudio se virou para mim quando entramos em casa.

- Verdade minha filha, aconteceu algo que queira nos contar?

- Ela está assim desde... - Guilherme abriu a boca.

- Não aconteceu nada, posso ir pro meu quarto? Estou um pouco cansada - falei impedindo Guilherme de terminar o que ia falar.

- Sem problemas, qualquer coisa você sabe que pode nos falar, descansa bem, amanhã a tarde vou te levar para conhecer minha empresa - Mandy falou acariciando meus cabelos, desviei de suas mãos e subi para meu quarto. Coloquei um pijama e sente na cama escrevendo em meu "diário".

With love
-A

Everything Has changed [ JELENA ]Where stories live. Discover now