Ciúmes Selena

467 18 22
                                    

Depois de gritar mais uma vez com Kylie,  para tentar saber do ocorrido, e ela não me responder nada além de ficar gritando "ele me paga", me dei por vencida e me joguei na cama, se ela quisesse contar já teria contado. Pego um livro de Química e começo a ler, em breve começariam as provas e eu precisava estar atenta, quando percebo o olhar furioso de Kylie sobre mim.

- Você não vai falar nada? Vai ficar aí lendo essa coisa mesmo vendo que eu estou aos prantos? - tentou gritar, mas o choro à impedia, e o que saía era uma voz meio rouca.

- O que você quer que eu faça? Te perguntei umas quinhentas vezes, desde que você entrou nesse quarto, o que está acontecendo e você apenas fica aí repetindo que sei lá quem vai te pagar, francamente Kylie, ou você me fala de uma vez, ou me deixa em paz, porque eu tenho muita matéria pra estudar e eu não quero ficar uma semana à mais no colégio fazendo provas de recuperação,  enquanto todos saem de férias - falei fechando o livro e colocando-o na escrivaninha ao lado da cama.

Ela fez uma cara de choro, que fez com que meu coração ficasse apertado, ver Kylie chorando era tipo você ver sua irmãzinha, ou irmãozinho, mais novo aos prantos depois e ter levado uma bronca da mãe, no começo é até um pouco engraçado, mas depois de alguns segundos, vendo a cena, bate uma dó, um aperto no coração junto com a vontade de colocar no colo e proteger.

Estendi meu braço em sua direção e ao ela agarrar minha mão, puxei-a para deitar comigo e à abracei.

- Agora se acalma, e me conta, por que entrou no quarto desse jeito?

Já calma, e sem chorar Kylie começa a me explicar o que acontecera alguns minutos antes.

- Lembra quando recebi aquela mensagem ao sair da sala, e sai correndo? - ela me pergunta e eu respondo com um "uhum" - então, era o Ryan, na mensagem ele dizia que queria me ver, e que estava na entrada do colégio, então saí correndo para ve-lo. Ficamos conversando por um tempo, até que rolou.

- Vocês se beijaram? Então não era pra você estar feliz? Você queria isso desde sei lá quando - perguntei confusa, Kylie que estava de costas para mim, pois eu estava abraçando-a de conchinha, se virou de frente para mim com um semblante triste.

- Era para eu estar feliz, isso se depois do beijo ele não tivesse me dito que aquilo não significava nada, e que ele nunca namoraria comigo.

Fiquei sem reação ao ouvir aquilo, as coisas pareciam estar indo tão bem para os dois, e Ryan, ele simplesmente parecia estar se apaixonando por Kylie, a pergunta era: Por que ele estaria fazendo isso? Se ele não queria nada com ela, por que vivia mandando mensagens, e a maioria que Kylie me mostrava era sempre coisas fofas. Apenas abracei-a mais forte e disse que tudo ficaria bem, que eu iria falar com ele quando chegasse o fim de semana, e tentar entender o que aconteceu.

Na manhã seguinte acordei com um de meus braços doendo, o que Kylie havia dormido em cima. Quando saí do banho acordei ela que ainda estava adormecida em minha cama e comecei a me arrumar para irmos tomar café.

Ja no refeitório assim que passo pela porta olho para a mesa que sempre ficamos e vejo, Ed, Lauren e Camila, que assim que me vê acena, então os outros dois viram para trás e também me vê.

- Aquela menina é estranha, na verdade as duas são, mas aquela outra é mais - Kylie dispara.

- Quem é estranha garota? - pergunto indo pegar meu lanche.

- Camila, ela é estranha, já viu como ela te olha? E a outra, Lauren, quando Camila está muito com você ela fica meio estranha.

- A única estranha aqui é você que não vai com a cara delas e fica colocando coisa na cabeça, - falei rindo -  isso é normal Ky, elas são amigas já faz tempo, quando elas chegaram nos damos bem de primeira, a Lauren é mais quieta, tímida, e a Camila já é mais hiperativa e está sempre zoando comigo, é normal que Lauren sinta ciumes da Camila comigo, não que ela precise, pois o posto de melhor amiga da Camila obviamente é dela que chegou bem antes de mim, mas acontece, agora para de ser chata e vamos nos sentar lá.

Everything Has changed [ JELENA ]Where stories live. Discover now