Onde está Justin?

555 28 18
                                    

- Justin! - exclamei surpresa por ve-lo.

- Vou deixar o casal sozinho - falou se virando para sair.

- Justin espera, não é o que está pen... Justiiiin - Gritei, mas foi em vão.

- Deixa esse otário, sou melhor que ele e posso te provar - Tyler falou me beijando novamente.

- Sai garoto, quem você pensa que é pra me beijar desde jeito - empurro ele novamente.

- Vai dizer que você não gostou - diz ele com uma cara maliciosa - todas as garotas nesse colégio imploram pra ficar comigo.

- Como diz minha mãe: Eu não sou todo mundo - passo as costas de minha mão em minha boca com nojo do que acabara de acontecer.

- Que mãe? A que te abandonou? Agora sei o porque, você é tão chata que nem ela te aguentou - falou rindo, dei-lhe um tapa na cara.

- Idiota, você não presta Tyler - falei enquanto corria para fora da biblioteca.

Procurei Justin pelos corredores mas não achei, fui até a cafeteria, seu quarto, quarto de Gui, e nada também, procurei pelo colégio inteiro, mas nem uma pista de onde ele estaria, resolvi perguntar para algumas pessoas, mas quase ninguém tinha informação sobre ele, e as pouquíssimas que tinham, era apenas que viu ele saindo do corredor da biblioteca e indo em direção a cafeteria, mas já tinha procurado por lá e ele não estava. Liguei para Guilherme, provavelmente eles estavam juntos, afinal, são amigos. Mas estava errada, eles não estavam juntos, Gui estava com Ed e outros amigos no Jardim, mas nem sinal de Justin. Estava indo para meu quarto quando sem querer me esbarrei em alguém. Kylie.

- Desculpa Ky - ajudei ela a se levantar - você viu o Justin? Preciso falar com ele urgentemente.

- Na verdade vi sim, mas me conta o que aconteceu? Porque está correndo desse jeito? - falou segurando meus braços - respira Sel, você está muito ofegante.

- Só me fala do Justin, preciso saber onde ele está.

- Ai ta, eu não sei muito, só vi ele correndo feito furacão pra fora do colégio, perguntei onde ele ia e ele apenas disse "Eu sou um idiota de achar que era mais que amizade", e assim continuou a correr, espera, você sabe o que aconteceu? - perguntei e expliquei tudo o que tinha acontecido na biblioteca para ela - Eu sabia, sabia que vocês se gostavam - falou estalando os dedos assim que terminei de explicar

- Não gosto dele, somos apenas amigos, não viaja Jenner, isso é ciúme de amigo.

- Só você vê desse jeito Gomez, espero que abra os olhos antes que seja tarde demais - falou e logo saiu andando.

"O que ela quis dizer com isso?" - me perguntei.

Fui para fora do colégio mas não o encontrei, resolvi ir até a portaria, mas obviamente não me deixaram sair, e também disseram que ninguém passou por ali hoje. Resolvi voltar ao meu quarto, é impossível achar uma pessoa que não quer ser achada, uma hora ele vai ter que aparecer.

Já no quarto mandei uma mensagem para Justin:

Onde você está? Preciso falar com você...
-SG

Entrei no banheiro e tomei um longo banho, precisava assimilar tudo o que havia acontecido durante o dia, deixei que a água caísse sobre minha cabeça por um bom tempo, aquela água quente me confortava, me deixava calma. Quando terminei sai do chuveiro, me enrolei na toalha e sai do banheiro, estava procurando uma roupa quando a porta se abriu.

- Heeey quem te dá direi...ah é você Kylie.

- Achou que era quem? - Perguntou rindo e eu apenas torci o nariz - você vem jantar? Os meninos pediram para vir te chamar.

- Justin apareceu?

- O Gui disse que viu ele pelo corredor dos meninos, mas disse que ele não queria conversa, acho que ele não vai jantar - falou com ar acolhedor, apenas suspirei - Deixa ele pensar um pouco, deve estar precisando ficar sozinho.

- Nem cogitei ir falar com ele - dei de ombros - pode ir jantar, avisa os meninos que estou sem fome - ela assentiu e saiu do quarto.

Peguei um pijama qualquer qualquer me vesti, desliguei a luz do quarto e acendi apenas a luz de leitura que tinha na cabeceira da cama, me deitei, peguei um livro e fiquei lendo até cair no sono, nem vi quando Kylie entrou no quarto para dormir.
.
.
.
.
Quinta-feira

- Você pode me falar onde você foi ontem? Te procurei pelo colégio inteiro Justin - falei me sentando ao entrar na sala da primeira aula - e por aí não respondeu minha mensagem?

Ele apenas me olhou e voltou seus olhos para o caderno.

- Então vai ser assim? Tudo bem, se não quer falar comigo que assim seja - peguei meu caderno e comecei a fazer minhas lições.

Ficamos o dia todo sem nos falar. Na sexta-feira foi a mesma coisa. Aquele silêncio perturbador estava me matando por dentro, não aguentava mais ficar sem ouvir sua voz, de ouvir ele dizendo meu nome, com aquela voz suave e ao mesmo tempo excitante.

O problema seria passar o fim de semana com ele, nós dois nesse colegio imenso, sozinhos, mas sem trocar uma palavra. Eu ja estava esperando pelo pior fim de semana da minha vida.

No sábado de manhã me despedi de Kylie e Gui, Kylie iria para casa da mãe.

- Aproveita San Diego por mim - falei abraçando-a.

- Pode deixar maninha - Kylie fez graça e fiz cara feia de zoeira.

- Não me chame de maninha em público, se as pessoas ouirem isso vai acabar com minha reputação - brinco.

- Tchau chata - Gui fala me abraçando.

- Aproveita o casamento, e fala pra Mandy que sinto muito por ela ter comprado o vestido e eu não poder ir - falei e ele assentiu.

- Ela nem vai se importar com isso, acredite.... juízo vocês dois - falou para mim e Justin, que estava perto, porém um pouco afastado de mim, como tem feito nos últimos dias - e cuidado com os fantasmas do Colégio mal assombrado - zoou.

Os dois entram cada um em um carro e foram para seus destinos.

Acho que agora somos só nos dois -pensei comigo mesma. Olhei para trás e vi que Justin ja tinha entrado de volta para o colégio.

***
Façam suas apostas do que vai ser esse fim de semana.... será que eles voltam a se falar? Ou vão continuar brigados? Será que Tyler vai aparecer de surpresa no colégio?

Tudo isso vocês vêem no próximo capítulo de Everything Has Changed (me senti escrevendo isso, façam de conta que falei com a voz do cara do Globo reporter....)

With love
-A

Everything Has changed [ JELENA ]Where stories live. Discover now