A balada

780 43 41
                                    

- Vamos fugir ou não? - Perguntou Kylie ao sairmos da última aula de quarta-feira.

- Grita mais alto boca de parabéns, talvez assim o diretor consiga te ouvir - repreendeu Gui.

- Gente não estou afim de me meter em encrenca não, mal cheguei no colégio.

- Vai arregar Bieber? Mocinha da tia Sel - falei fazendo voz de bebe e apertando as bochechas de Justin, ele me olhou com uma cara feia - cara feia pra mim é falta de maquiagem.

- Não seria fome? - ele perguntou e eu revirei os olhos.

- Ja chega vocês dois, vocês estão de briguinha boba desde segunda, eu não aguento mais - falou Kylie com a voz um pouco alterada e me puxou para perto dela.

- Vocês vão ou não? Porque eu vou mesmo que seja sozinho - Guilherme se pronunciou.

- Eu vou - falamos Kylie e eu juntas e olhamos para Ed e Justin.

- Gente to fora - falou Ed.

- Ta eu vou, mas vou logo falando que isso vai dar merda.

Deixamos nossos cadernos e livros em nossos armários e fomos para nossos respectivos quartos nos arrumar. O combinado era sair dez minutos depois que o sinal de recolher tocasse.

- Estou tão animada, você ja sabe para onde vamos? - Kylie perguntou assim que saí do banheiro.

- Não sei, mas provavelmente pra algum barzinho, ou balada.

- Selena nós somos menores de idade, nunca que vão liberar nossa entrada numa balada, ou até mesmo bebida.

- Eu tenho identidade falsa - falei lhe mostrando a carteirinha que tirei da bolsa - Guilherme também tem, e disse que Justin também, então... acho que temos adultos na área.

- E eu? Eu não tenho ID falsa - ela falou esterica.

- Problema seu, a gente te deixa curtindo a noite no parquinho brincando com as crianças, na volta a gente te pega.

- Selenaaaa - ela gritou brava.

- Ai garota, para de gritar, sem paranóias, a gente inventa que você perdeu no caminho, que foi assaltada, estuprada, e o cara levou sua ID sei lá, mas você vai entrar - falei jogando o cabelo pra trás.

- Você é maluca, mas eu ja te amo - ela falou e correu pra me abraçar.

- Ai miga ta estragando o modelito - falei zoando e caimos na cama rindo.
.
.
.
Na hora marcada Kylie e eu já estávamos prontas, pegamos nossas bolsas e fomos ao encontro dos meninos - combinamos de nós encontrar na sala de televisão e jogos - estávamos descendo as escadas de um lado, e do outro os meninos, acabei me distraindo com algo e pisei falso no último degrau, resultado? Me desequilibrei e quase cai, só não caí porque Justin correu e me segurou.

- Você vive querendo se machucar? - ele perguntou ironicamente e revirei meus olhos para ele que deu uma risadinha.

- Você pode me colocar no chão? Já estou bem - ele me colocou e descemos a outra escada.

Quando chegamos no Jardim do colégio  como não poderíamos sair pela portaria porque é proibido sair do colégio tivemos que pular o muro, ele não era tão alto, e uma escada do lado de dentro e um pequeno muro do lado de fora nos ajudou bastante. O táxi que chamamos estava uma quadra do colégio,  onde combinamos, entramos no mesmo é fomos rumo ao centro de Los Angeles.

- Vocês já sabem onde vamos? - perguntou Kylie.

- Por mim balada - falei junto com Gui.

- Então balada por mim também - Justin concordou.

- Ta mas tem aquele problema.

- Que problema Kylie? - perguntou Gui.

- Ela não tem aquela parada - falei insinuando ser a identidade falsa, não poderia falar pois estávamos no táxi, e isso é ilegal.

- Ah entendi, a gente da um jeito - ele falou entendendo o que eu tinha falado.

Chegamos no centro e o taxista nos deixou em frente a um restaurante, andamos mais uma quadra e chegamos em uma balada, a fila não estava tão grande então logo entramos. Sobre a Kylie? Na hora inventamos uma desculpa esfarrapada e os seguranças caíram e deixaram ela entrar. Fui direto pedir um drink, Kylie e Gui para a pista de dança e Justin nem vi para onde foi, mas deve ter ido junto.

- Boa noite, um Martini por favor - pedi ao barman.

- Não acha que está muito cedo para beber? - Justin chegou do meu lado.

- Não acha que deveria cuidar da tua vida? - falei e ele deu um risinho de lado, depois chamou o barman.

- Trás um para mim também - pediu.

Bebi meu martini e depois fui para a pista de dança, deixando Justin sozinho no bar, procurei por Gui, mas o mesmo estava chupando a lingua de uma garota qualquer, Kylie não estava muito longe,  mas estava dançando com um cara, eu não quis interromper então fiquei sozinha dançando, estava tocando uma música qualquer da Ellie Goulding que eu não lembrava o nome. Depois de um bom tempo, já tinha dançado com alguns homens, mas agora estava sozinha Justin novamente chega perto de mim.

- Gomez, aceita dançar comigo? - acabava de começar uma música um pouco lenta.

- Isso foi meio gay mas aceito - falei rindo e logo ele me abraça me fazendo começar a dançar.

- Eu não falei antes mas.... você está estonteante hoje - ele falou em meu ouvido, e depositou um beijo em meu pescoço, o que me fez ficar arrepiada, e acho que ele percebeu - ficou arrepiada?

- Claro que não, quem você acha que é garoto, na boa Justin, já chega, vai procurar outra pra dançar com você, se for pra ficar me enchendo o saco me deixa - falei empurrando ele para longe de mim e indo em direção ao bar, pedi outro drink, dessa vez um sazerac, acabei bebendo outros depois desse. Depois apenas fiquei sentada estava cançada de tanto dançar. Depois de um tempo Guilherme chega com Kylie.

- Onde está o Justin? Precisamos ir já são três horas, se não chegarmos logo no colegio vão nos descobrir, sem contar contar que temos que dormir pra acordar às seis se quisermos tomar café - Gui perguntou.

- Sei lá do seu amigo, eu não sou babá dele não Guilherme - respondi.

- Mas eu bem que vi os dois no maior love dançando agarradinhos um tempo atrás - Kylie falou com um sorrisinho comprometedor no rosto.

- Vocês se pegaram? - Gui perguntou abismado.

- claro que não, seu amigo que não sabe ver um rabo de saia e estava me azucrinando - falei brava.

- Ta mas onde está ele agora?

- JÁ DISSE QUE NÃO SEI PORRA - gritei ja sem paciência - agora acha ele logo que eu quero ir pra casa.

- Acho que achei ele - Kylie falou apontando para um canto.

Lá estava Justin se atracando com uma loira, entre uma pegada e outra que Justin dava em sua bunda ela ria entre o beijo caloroso que davam. Aquilo não deveria mecher comigo, nós nem nos conhecemos direito, Justin e eu não somos nada, mas de alguma forma aquilo mexeu comigo, ver aquilo foi como se estivessem me dado uma facada no peito.

- Gente vocês cuidem ai dele que pra mim já deu, vou embora - falei me levantando.

- Espera a gente, ja vamos também, viemos juntos vamos voltar juntos também - Kylie falou me puxando pelo braço.

- Me deixa em paz, vir aqui foi uma péssima idéia - falei deixando-os la no meio das pessoas e saindo do estabelecimento.

Por sorte havia um táxi na porta, entrei nele e pedi para seguir para o colégio Angeles way high school. Em pouco tempo eu ja estava na frente do colégio,  consegui pular o muro e correr para o meu quarto rapidamente sem ser pega, consegui até passar na cafeteria para pegar uma água, estava precisando. Chegando no quarto tomei um banho, e me deitei, me forçando a dormir logo para quando Kylie chegasse não me fizesse um interrogatório idiota.

****
Capa nova o que acharam? Feita pela Rafa, uma colega :) a mesma que fez a capa de "O primeiro ano (ensino médio)" que é minha outra fic!!!

With love
-A

Everything Has changed [ JELENA ]Kde žijí příběhy. Začni objevovat