Primeiro dia na nova casa

1K 62 167
                                    

- Nem pense em me abraçar, não quero seus abraços falsos - falei curta e grossa.

- Mas minha filha e-eu...

- Não vem com essa de minha filha Mandy - interrompi ela - você nunca se importou comigo, e agora de uma hora para outra quer que eu mude de colégio,  deixe a Ariana sozinha, e venha morar com você, em um momento em que mais precisamos uma da outra.

- Selena meu amor, eu sempre liguei para seu pai para ver como você estava, tanto que eu sei de todas as escolas que você foi expulsa né minha filha, mas depois conversamos sobre isso - ela falava e Kylie e Gui ficava só observando ao meu lado - e agora que você já não tem seu pai, não tem por que você ficar em San Diego, eu sou sua mãe e te quero perto de mim, eu sinto muito mesmo pelo que houve com seu pai.

- Não sente nada, se você se importasse ao menos um pouco, não me traria para cá, longe de quem me ama, e justo num momento como esse - gritei.

- Eu te amo Selena, eu sou sua mãe - ela falou com um semblante que não consegui definir.

- Não,  você não me ama, nunca amou, Ariana me ama, e ela sim é mais minha mãe que você - gritei novamente, eu estava fora de controle. Mandy faz isso comigo.

- Ei, que gritaria é essa aqui gente? - um homem falava descendo as escadas, deduzi que era Cláudio, mas não sabia, pois nunca tinha visto ele, nem por foto.

- Selena está um pouco alterada - Kylie explicou.

- Olá mocinha, então você é a famosa Selena, tudo bem com você? Sou Cláudio, pai de Kylie e Guilherme, e seu padrasto - ele falou sorrindo e me estendendo a mão, não sei por que mas por uma força maior acabei apertando sua mão.

- Estava tudo ótimo, agora ta tudo meio merda, imagino que você não saiba, mas é péssimo estar num lugar onde você não se sente bem vinda - falei e ele faz uma cara de compreensão.

- Bom Selena, saiba que é muito bem vinda aqui, mas isso é so nos primeiros dias, depois você se acostuma, mas imagino que esteja cansada não é? O que acha de tomarmos um delicioso café e depois você pode ir para seu quarto descansar? - ele falou me abraçando de lado, será que ele não sabe que eu tenho vontade de chutar suas bolas? - Decoramos especialmente para você, e Kylie nós ajudou a decorar ele a algum tempo, e depois quando mandy me falou que você viria, nós dois terminamos de decorar - ele continuou e vi Kylie acenando com um sorriso no rosto.

- Ah que legal, agora tenho que morar numa casa que não quero, e ainda por cima num quarto de patricinha - falei e todos riram,  essa não era minha intenção.

Fomos tomar o café da manhã, e eu fiquei em silêncio o tempo todo, apenas ouvindo eles conversarem,  Kylie e Gui contaram como foi toda a semana deles, como foi quando eles descobriram quem eu era, nossas primeiras reações ao se conhecer e tals, todos riram quando Kylie contou que quase joguei o secador de cabelo dela na privada na quarta-feira, eu quase fiz isso pois ela estava fazendo aquele barulho todo com aquele treco seis horas da manhã, eles conversavam e riam tanto que parecia aquelas famílias perfeitas e felizes de propaganda de margarina, por um segundo senti inveja de Kylie e Gui por terem crescido por perto, em família, mas isso logo passou quando lembrei de Ariana, apesar das más condições, eu também cresci em meio a muito amor, um amor que não se compra com dinheiro algum, o que será que Ariana estaria fazendo em pleno sábado a essa hora da manhã? Provavelmente ela estaria assistindo a um de seus programas matinais, ou alguma série.

Depois do café todos me levaram ao meu quarto, eu realmente achei que por ter sido decorado com a ajuda de Kylie e antes de eles saberem de mim, seria um quarto de patricinha, todo rosa e cheio de frufrus. Subimos as escadas todos juntos e então entramos no segundo corredor, a primeira porta era o quarto de Gui, na frente o quarto de Kylie, e na segunda porta localizada no fundo do corredor ao lado do quarto de Gui era o meu, e na frente uma biblioteca, o quarto de Mandy e Cláudio pelo que entendi era no primeiro corredor, onde também ficava a sala de jogos e também a de TV. Paramos em frente a porta de meu quarto e Cláudio falou que aquele era o meu, Mandy mandou que eu abrisse, eu podia ouvir Kylie pulando e dando pequenos gritinhos atrás de mim.

Everything Has changed [ JELENA ]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora