Capítulo 38 - Dança comigo? ❤

2.7K 380 128
                                    

Eu queria que tudo fosse em câmera lenta agora. Eu queria parar o tempo e ficar aqui eternamente, onde eu só tinha que viver intensamente, jovem e feliz. Esquecer meus problemas por uma noite, esquecer dos erros e até dos acertos. Esquecer de tudo, apenas sentir a brisa balançar meu cabelo e mexer meu corpo no ritmo daquele remix.

Às vezes é disso que necessitamos. Uma pausa no momento especifico. Apenas sentir as coisas ao redor e... Dançar.

A noite toda foi assim, sem medo da diversão e do que aconteceria a seguir. Quando parávamos era apenas para comer ou beber algo. Enfim a música parou e a banda iria começar a tocar.

- Hello guys! E aí galera! - O vocalista da banda disse e todos gritaram alto. -Tonight we're going to play some covers, I hope they have fun! Hoje vamos tocar alguns covers, espero que se divirtam! - Todos comemoraram mais uma vez.

Sem falar muito mais eles apenas começaram a tocar. Lorena fez questão de, atrás deles, ter um grande telão, então passavam alguns vídeos enquanto começaram a tocar uma música do Casting Crowns, praise you in the storm.

O vocalista tinha uma bela voz e também era bonito o que deixava as meninas sob efeito hipnótico, como a música era lenta e as luzes estavam baixas apenas levantamos os celulares como num show e balançamos no ar para fazer luzes.

Eu cantava junto, fechei meus olhos e apenas ouvi meu Pai falando comigo nessa noite incrível. Lorena tinha razão quando disse que seria a melhor noite. É memorável e mesmo longe eu jamais esquecerei.

Olhei um segundo para a mesa de Diego e vi que ele ainda estava sentado e parecia brigar com Helena sobre algo. Ele não estava feliz. Eu me sentia mal vendo-os assim, eles pareciam bem, afinal. Bem, todos os casais brigam, discutem... Mesmo se amando muito.

Nesses momentos me dava vontade de apenas ir lá e falar com ele, mas seria muito decadência da minha parte? Depois de tanta humilhação eu ir até lá e mostrar que eu ainda me preocupo. Acho que pode ser idiotice da minha parte.

Depois de Praise you in the storm acabar ele logo passou para Who am i? Duas músicas simplesmente lindas e com letras incríveis.

- Ei! - Virei-me para Alex, que estava ao meu lado. - Não é pecado perguntar o que está acontecendo, e se preocupar. - Baixei meu olhar e olhei para Diego novamente.

- Mesmo que ele seja um babaca de novo, acho que, você não deve mudar quem é porque ele mudou - Arthur diz atrás de mim. Eu sorrio.

Eles pareciam duas crianças que cresceram. Foram meses realmente fortificantes. Mesmo que tenhamos caído, demos as mãos e juntos, levantamos.

- Aproveita que ele está sozinho - Alex bate dá uma leve empurrada no meu braço.

- Eu vou ali rapidinho - Falo ao pé do ouvido do Shawn. Ele sorri e olha para frente novamente.

Vou andando até ele e tudo parece mais lento, passando pelas pessoas sinto meu coração acelerar e as mãos suarem frio, mas eu ia mesmo fazer isso.

Quando paro na sua frente ele olha para frente e apenas vejo uma lágrima descer de seu olho. Uma única lágrima solitária, que parecia ter uma imensidão de dor e solidão. Meu coração doeu, apertou. Ele parecia o homem mais infeliz da terra.

- Porque está chorando? - Eu cruzei os braços e tentei conter minhas lágrimas. - Vocês brigaram? Onde ela foi? Você não está infeliz né? Porque... - Engulo em seco - Você me traiu para ficar com ela então o mínimo que eu espero é que tenha sido porque eu te fazia muito mal e com ela você se sente vivo ou algo do gênero. Você não tem o direito de ficar triste assim e me... Me fazer vacilar.

O preço de ser cristãOnde as histórias ganham vida. Descobre agora