Capítulo 25 - Hipocrisia ❤

3.4K 450 177
                                    


Fui até a sala de jantar e me sentei a extensa mesa junto do meu irmão que parecia mais feliz do que normalmente ele está. Assim que sentei a empregada veio me servir o café, eu apenas agradeci e fiquei em silêncio.

Eu o olhava e ele sorria para mim. Isso realmente era mais assustador do que outra coisa que eu já vi. Eu sei o motivo da sua felicidade, mas eu realmente queria estar feliz junto com ele, mas o caso é que.... Estou longe de estar contente com essa situação.

Meu celular vibrou no momento em que já estava quase acabando meu café e então o peguei, Lorena estava me ligando. Levantei da mesa, mas parei assim que meu irmão pigarreou.

- Não esqueça. Ás sete temos um jantar. E antes disso você tem uma cabelereira e uma manicure que vão vir dentro de algumas horas. - Ele me olha fixo e eu apenas meneio a cabeça.

- Alô? Lore? - Atendo ao telefone assim que chego na sala.

- Oi, bom dia raio de sol. Então, eu estou muito afim de falar o quanto estou com raiva do nosso querido amigo Arthur, posso te encontrar?

- Eu não posso sair hoje, mas...

- Por favor, Lana, preciso de você - Sua voz saiu num fio.

- Lore, vem aqui em casa. Eu não posso sair, mas você pode vir aqui.

- Posso é? - Ela parecia surpresa - Seu irmão me odeia - Ela diz e eu rio.

- Fica tranquila, ele não vai se importar

- Tudo bem, chego aí logo - Ela diz mais entusiasmada.

- Até mais - Encerro a chamada e guardo o celular no bolso.

Me jogo no sofá e estico meus pés para respirar um pouco.

De repente a mensagem de Diego me vem à cabeça, ele estava misterioso e isso realmente me intrigou. Acho que ele queria dizer algo importante, pensando bem. Eu preciso dar um jeito de vê-lo ainda hoje.

Pego meu celular e os fones de ouvido que estão na mesinha de centro e coloco uma música para ouvir, fecho meus olhos por alguns segundos e respiro bem lentamente. Sinto meus olhos pesarem por alguns instantes, mas tento me manter acordada para receber Lorena.

São tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo que acho que nem tive tempo de dormir direito.

Helena que é a Ellen que namorou meu namorado e traiu ele com o cara que era o melhor amigo dele e agora não é mais e está por aqui só para provocar ele. Arthur finge não gostar de Lorena e a mesma tenta se convencer que superou. Eu realmente preciso orar por toda essa situação, está tudo uma bagunça. Ainda tem meu irmão que também está fingindo não se importar com o que eu tenho feito por causa de um acordo. Acordo.

Esse acordo vai mudar tudo. O acordo no qual....

- Alana? - Abro meus olhos e me assusto com Lorena bem na minha frente.

- Lore? Quando chegou aqui? - Tiro meus fones de ouvido e coloco-os junto do celular na mesa de centro e me sento no sofá.

- Faz uns cinco minutos. Você estava dormindo?

- Não. Só pensando - Sorrio fraco. - Vamos para o meu quarto - Levanto e dou um abraço rápido nela que corre para o meu quarto sem nem me esperar.

Quando chego ao meu quarto Lore está deitada na cama olhando para o teto, pensativa. Ela realmente precisa de alguém agora. Me deito ao seu lado e começo a encarar para o mesmo ponto que ela em silêncio.

- Eu amo o Arthur - Ela vai direto ao ponto.

- Eu sei - Digo sem rodeios.

- Mas.... Eu estou saindo com o Sebastian. - Suspira.

O preço de ser cristãOnde as histórias ganham vida. Descobre agora