6; Less light, no camera, more action - cashton

67 1 5
                                    


ANTES DE LER: 

CALUM É MAIS VELHO QUE O ASHTON!! 

CALUM E LUKE VÃO SER DA MESMA FAMÍLIA, PORTANTO, MESMO SOBRENOME! 

CALUM TOPS!!! 


********** 


 "— Talvez a vida não seja tão justa, mas mesmo assim sabemos que podemos ter grande influência, ou ser influenciados... — O rapaz de cabelos castanho claro disse enquanto olhava um menor que si.
— Não estou entendendo aonde você quer chegar. — o menor dos dois de olhos abertos demais para um coreano disse, sua expressão era de pura confusão enquanto olhava o maior, que riu.
— Oras, Lucca, estou dizendo que mesmo que sua vida não seja fácil, não é para você desistir agora, você pode se tornar um escritor bastante influente algum dia, e também .. — Dizia enquanto olhava-o, ergueu o indicador e pousou-o no nariz do olhudo. — essa sua experiência pode lhe render um ótimo livro. Imagina, que maravilhoso: Rejeitado pela sociedade por ser um homossexual declarado, rejeitado até pelos pais, escritor de fanfics bastante reconhecido na internet dá a volta e publica seu primeiro livro de muitos... — diz olhando para um ponto qualquer, abrindo os braços em um gesto abrangente. — Se eu visse essa noticia no jornal sem dúvidas eu procuraria mais sobre você. — Relatou, sorrindo largo e recebendo um sorriso tímido do menor.
— Obrigado. — Disse ainda sem tirar o sorriso do rosto...".

Calum estava impressionado, não estava nenhum pouco arrependido do que havia feito, aquele homem havia o conquistado de alguma forma que ainda não sabia.
Ele estava olhando uma peça teatral que uma das escolas de artes de Seoul tinha feito com a ajuda dos melhores atores e atrizes de toda a capital, e ali ele pode ter a certeza que esta foi uma ideia maravilhosa.
Era o terceiro dia do festival que rolava há dois anos, desde que teve seu nome em todos os tabloides como o "diretor desconhecido que inovou o ramo fictício nas telinhas". Calum Hood era um dos mais novos diretores mais famosos da Coréia, e em menos de dois anos conseguiu atingir seu grande sonho, com apenas vinte e oito anos já era influência para a juventude.
Era ótimo no que fazia, não tinha dúvidas, ele sabia que era bom, dirigindo ou escrevendo roteiros. Inclusive, este roteiro ao qual os estudantes encenavam era a sua mais nova obra, mas não chegou a gostar tanto à ponto de transformá-la e novela ou filme, por isto cedeu-a para a faculdade de teatro de Seoul, e cá estava ele na arquibancada, deliciando-se com a atuação que lhe era mostrada. Quer dizer, não só ele como vários outros diretores e cidadãos da cidade. Virou-se para um de seus olheiros e sorriu com o que o outro disse:

— Gostei desses dois, e você? — Luke Hood era um ótimo roteirista também, já escreveu bastante novelas que, graças à Calum e outros diretores da empresa, foi levada ao ar.

— Sim, sem dúvida alguma. Eles são ótimos. — Direcionou seu olhar para os dois rapazes que saíam do palco, dando espaço para outra cena.

O espetáculo durou cerca de quatro horas, todos os atores tinham se apresentado, na sala ao lado havia uma grande concentração de jovens em expectativas, a palavra foi dada ao diretor da escola que dizia que se orgulhava dos alunos que tinham e tudo o mais.

Na sala que os jovens atores estavam, os dois garotos que encenaram no começo estavam apreensivos, sabiam que tinham ido bem, mas também sabiam que tinham alunos que foram melhores que si, por isso não ficaram muito surpresos quando seus nomes não foram ditos pelo diretor.

Hai finito le parti pubblicate.

⏰ Ultimo aggiornamento: Aug 09, 2017 ⏰

Aggiungi questa storia alla tua Biblioteca per ricevere una notifica quando verrà pubblicata la prossima parte!

Five Seconds One ShotsDove le storie prendono vita. Scoprilo ora