1; Make me Your Tonight|| Cake

401 6 11
                                    

OIE!!!! Então, avisinhos pequeninhos antes de tudo começar. Sim, esta fic contém Smut, e sim é cake (calum+luke) porque eu sou Cake af(otária mesmo), sorrynotsorry.

Então.... É isso. Espero que gostem, desculpem algum erro é que é o primeiro smut que faço pra esse site.

----------

Calum estava deitado em sua cama sem nada para fazer, nada o estava animando de tão tedioso que estava o dia.

Ele olhava o celular de minuto em minuto, a cada cinco segundos, o Whatzapp dele não parava calado, porém, ninguém falava nada que o interessava.
Até que..

mensagem de Lukrush

luke' Hey Cal.
you: Hey Lu.
Luke' Quer vir aqui casa? Tô no tédio.
you: Tá. Agora?
Luke' Sim. Se quiser
you: Okay. Tô indo.

Luke visualizou a mensagem e não respondeu.
Calum levantou-se da cama e sentiu seu corpo pesar, espreguiçou-se e vestiu uma calça Skinnys preta e uma regata do Green Day branca, calçou seus vans surrados e pegou o celular e a carteira.
Desligou e trancou tudo, pegou seu carro na garagem e dirigiu até a casa de Luke.

Assim que chegou tocou a capainha tendo a visão perfeita do corpo escultural de Luke que estava apenas de boxer.

- Você veio. - Luke falou e sorriu.
- Claro. - Calum resondeu.
- Entra. - Luke deu espaço e Cal entrou, ficou ao lado do traste olhando Luke fechar a porta... de chaves.
- Então? O que vamos fazer? - Perguntou assim que Luke virou-se impedindo-o de ver a bunda pequena - porém redonda - dele.
- Videogame? - sugeriu.
- Pode ser. - sorriu. - Resident Evil?
- Claro. Só um minuto. - Luke subiu e Calum ficou na sala olhando cada canto e estranhou a arrumação, porque, geralmente, a casa de Luke era muito bagunçada. Minutos depois Luke apareceu com o Video game em mãos.
- Aqui. - balançou a caixa do mesmo.
- Eba. - riram. Luke ligou o aparelho e colocou o jogo. Eles começaram a jogar.

Horas depois - depois de Calum morrer umas cinco vezes -, eles resolveram parar e fazer um lanche. Luke sugeriu pizza e Calum - claro - aceitou.

Dez minutos depois a pizza havia chegado e como ainda eram cinco da tarde Luke sugeuriu que eles assistissem um filme, Calum escolheu atividade paranormal porque sabia que Luke tinha medo.
O filme estava rolando e todas as vezea que aparecua algo tora do comum Luke se agarrava à Calum e escondia a cabeça na curva do pescoço do moreno.
Em uma dad tentativas de "fugir" do medo sentido pelo filme Luke beijou o pescoço de Calum que arrepiou-se, então, Luke o fez de novo.
- O que 'cê 'tá fazendo baby? - Calum perguntou com a voz grave o que deu mais pilha a insanidade de Luke.
- Nada que você não queira... - respondeu baixo. - Daddy. - sussurrou a última parte rente a orelha de Calum e deu uma mordia/sugada no lóbulo da mesma.

Calum respirou fundo para conter um movimento desnecessário e inconveniente, então, optou por falar mesmo.
- E o que seria? - sussurrou ainda no mesmo tom de voz.
- Ah... Você sabe daddy. - Luke de repente já estava no coloc de Calum com as mão envoltas ao pescoço do mesmo.
- Posso continuar? - pediu e Calum assentiu.

Luke tomou as "rédeas" das ações e começou a dustribuir veijos por toda extensão do rosto de Calum, des de seu maxilar até a boca e tomou-a em um beijo calmo e cheio porém cheio de desejos e segundas intensões. Calum colocou suas mãos apoiadas na cintura do Loiro e "amoleceu" o punho deixando a mão se mover junto com a cintura do mesmo que rebolava em seu colo.

De uma hora pra outra, Luke estava com a boca grudada ao pescoço de Calum dando chupões, mordiscadas e beijos por toda extensão do membro.
O pênis de Calum - Já ereto -, roçava na bunda de Luke ao que ele rebolava. Luke soltou um gemido arrastado quando sentiu as mãos de Calum pressionarem sua cintura pra baixo fazendo clm que sua bumda chocasse com o pênis totalmente duro.

Five Seconds One ShotsWhere stories live. Discover now