Hangover

6.1K 456 71
                                    


Miami – Flórida / ano de 2004

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Miami – Flórida / ano de 2004

Pov Camila

Eu não estava conseguindo dormir, sentei no sofá da sala e resolvi ler um livro que estava sob a mesinha, se chamava A marca de uma lágrima, o título me chamou atenção, porém eu não cheguei a ler nem duas páginas pois ouvi os passos na escada, olhei e vi Lauren com a mesma roupa que eu havia dado pra ela vestir, mas ela estava diferente, não parecia bêbada como antes, me levantei e ela veio em minha direção.

precisa de alguma coisa senhora?

– preciso, tenho que fazer algo antes de voltar a dormir

– e o que seria? Posso te ajudar?

– pode sim, desse jeito

Ela me puxou e grudou seus lábios nos meus, a sensação foi diferente, não foi um selinho como antes, eu podia sentir sua língua invadir sua boca.

– Camila..

Ela apertava a minha cintura.

– Camila!

Eu estava em órbita nos braços dela.

– CAMILA ACORDE!

Praticamente saltei da cama com a mão sobre o peito e dei de cara com dona Clarisse, droga! Eu estava sonhando e com a minha patroa, será que falei algo que me entregou?

– Clarisse... eu.. estava tendo um pesadelo

– parecia um sonho muito bom

– mas era um pesadelo, acredite

– acho que não colocou o despertador

– me desculpe! fui dormir tão cansada, em minha casa eu sempre coloco, mas como eu passei a noite aqui, esqueci completamente, estou até sem meu celular

– tudo bem

– estou muito atrasada?

– apenas meia hora, não tem problema, Lauren não acordou e nem acho que vá sair da cama tão cedo

– aconteceu alguma coisa?

– ela já vomitou hoje, já dei chá pra ela, achei que fosse apenas ressaca, mas medi sua temperatura e vi que ela está com febre

– ai meu Deus, será que foi porque jogaram ela na piscina?

– a água é aquecida, o médico dela já veio receita-la, acha que é febre emocional, Lauren apesar de não aparentar tanto, é uma mulher muito sensível, e ontem quando bebeu ficou ainda mais frágil, tanto que te beijou

– beijou? ah sim, eu nem me lembrava mais disso,só assim mesmo pra uma mulher poderosa como ela me beijar

– eu conversei com ela, perguntei do que ela se lembrava e ela disse que de nada, apenas de ver Emma e apagar, ou seja, ela acredita realmente que viu e deu um selinho na Emma, mas sabe claro, que foi por causa da bebida, ela nem suspeita que ela beijou você, deixa ela pensando assim ok?

De repente, amor - CamrenWhere stories live. Discover now