73

4.8K 500 130
                                    

shawn.

— Wow. — Kaya arqueia as sobrancelhas.

Depois da aula eu fui direto para a casa dela, esperando que a mesma fosse realmente boa em pensar numa ideia para ter Hope Martinez de volta. E quem sabe dessa vez, finalmente oficializar um namoro com ela.

— Elas não são muito boas. — coço minha nuca.

Ninguém além de Kaya havia lido meu caderno de músicas. Eu escrevo desde dos meus treze e praticamente nasci junto á ela, então sempre tive seu apoio. Porém, o tempo nos afastou um do outro e também a mudança repentina da garota. Hernandéz havia mudado muito de um tempo para cá, sendo uma pessoa fresca e patricinha.

Mas eu tenho certeza que a antiga KaKa ainda existe, e é ela que está me ajudando agora mesmo.

— Todas essas músicas são para a Hope, certo? — ajeita seus óculos, me pegando de surpresa já que estava acostumada a usar lente de contato.

— Sim... — assinto. — O que você achou?

— Bad Reputation, There is Nothing Holdin' Me back, Patience... — lia os títulos das canções, desviando o olhar para mim. — Isso está fantástico, Shawn. Dá para fazer um álbum inteiro com todas essas músicas!

Sorrio tímido como forma de agradecimento.

— Eu tive uma ideia. — prende seu cabelo num coque rápido. — Eu vou anotar algumas coisas que você precisa.

— Muito obrigado, KaKa. — agradeço. — Sério, eu senti sua falta.

— Eu também, Shawnie. — sorri. — O primeiro passo é falar com a Caroline, a representante de turma e capitã das líderes de torcida.

— Eu não falo com ela. — torço a boca.

— Deixa que eu falo com ela. — revira os olhos. — Eu só preciso que você faça apenas uma coisa, o resto eu faço. Não quero que estrague tudo com esse jeito desengonçado canadense!

— Sempre tão fofa. — murmuro.

Minha vizinha começou a falar todo o plano dela e isso me fez ficar bem mais animado que já estava. Era perfeito! Eu estou confiante que eu terei Hope de volta, e como minha nova namorada.

Depois de vários alertas e mais ideias, tínhamos terminado de planejar. Agora era pôr em prática e esperar que tudo dê certo. Meus pensamentos são afastados quando ouço meu celular tocar. Franzo o cenho e o pego, indo para o quintal.

— Alô?

Boa tarde! Você conhece Shawn Mendes e Hope Martinez? — pergunta o homem da voz grossa.

Se for meu cupido, já estou pensando em um belo pedido de desculpas.

— Ahn, eu sou Shawn Mendes. — engulo á seco. — E eu conheço a Hope. Por que?

Meu nome é Terry Hilbert, produtor musical. — diz simpático. — Eu assisti os vídeos de ambos canais e fiquei muito impressionado com a voz de cada um. Por sorte, conheço sua mãe desde do colegial e consegui seu contato.

— Meu Deus. — murmuro, sem palavras.

Shawn, que tal marcarmos um dia para nos encontramos? — pergunta. — Se você puder levar a senhorita Martinez, melhor ainda.

— Eu acho melhor eu te mandar o telefone dela. — penso que a mesma nem está falando comigo no momento. — Mas para que exatamente esse encontro?

Vamos dizer que uma gravadora está de olho em vocês dois.

Meu peito se encheu de esperança e animação, coisa que eu não sentia desde do momento em que Hope havia descoberto da aposta idiota.

— Tudo bem. — afirmo com um sorriso de rasgar os lábios.

•••••

não consegui colocar o gif, mas depois eu coloco :)

xoxo, lily

Anonymous | Shawn MendesWhere stories live. Discover now