65

5.2K 537 232
                                    

hope.

Shawn sabia que eu havia ficado um pouco brava por eles terem duvidado de mim, principalmente sabendo que eles tinham razão de desconfiar.

E era isso que eu adorava nele. Ele me entendia. Apenas entrelaçou nossos dedos e beijou minha cabeça, me deixando bem mais relaxada.

— Ei. — chamo a atenção dos garotos, que pararam de andar. — Grier me mandou uma mensagem, falando que nós todos tínhamos que nos encontrar com ele no terraço.

— E aí? — Mendes encarou seus amigos, procurando uma resposta do que fazer.

— Eu não confio nele. — dou de ombros convicta.

— Não sei... — Cameron coça a nuca.

Era óbvio que o coração dele iria amolecer, é o seu melhor amigo. Ou pelo menos era, até o mesmo se rebelar contra todos de uma hora pra outra.

— Eu realmente acho que ele está sendo verdadeiro dessa vez. — continua Dallas. — É o Nash, gente. Um dos nossos melhores amigos.

O resto se entreolhou, com um certo receio e hesitação.

— Tudo bem. — suspira, JJ. — Avisa ao Hamilton que estamos indo.

Balanço a cabeça, ainda não acreditando no de olhos azuis e apenas fiz o que Jack havia pedido, bloqueando o celular em seguida.

Após despistar todos os inspetores dos corredores, entramos na porta de tinta vermelha que revelava uma pequena escadaria até o último andar.

Subimos em silêncio até sentir a brisa batendo contra os nossos rostos, o que me fez abrir um mínimo sorriso. Olho para o lado vendo Shawn e ele me dá um selinho demorado.

— Nash? — Aaron chama.

Aparece o garoto vestindo um moletom preto com detalhes azuis, olhando para o chão, com as mãos dentro do bolso do casaco.

Cruzo meus braços tentando não abaixar a guarda.

— Primeiramente queria pedir desculpas à Hope. — engulo á seco, vendo onde isso iria dar. — Eu sei que errei, e muito, contigo. Também devo desculpas á todos vocês...Eu não seria ninguém sem vocês, garotos.

— Nós sentimos sua falta. — G sorri, mostrando todos aqueles dentes perfeitos.

— Por fim, desculpa por isso.

Foi tudo tão rápido, que eu nem ao menos consegui calcular o que havia acontecido.

Foram exatamente quinze segundos para ver a feição decepcionada de Cameron, Ryder e seu pessoa aparecendo como se fosse mágica e os ovos se chocando em nossos corpos.

Anonymous | Shawn MendesOnde as histórias ganham vida. Descobre agora