18

14 15 8
                                    

Zayn Malik

Acordei meio atordoado, com a vista embaçada e o pescoço doendo so ai me lembrei que acabei dormimdo sentado ao lado da maca de Megan. Dei uma olhada em volta e vi que estávamos apenas nos dois no quarto.

Puxei a cadeira para perto da cama e segurei sua mão, fiquei fazendo carinhos de leve para não acorda-la e senti meu coração apertar lembrando dos acontecimentos de ontem.

Flashback On

Entrei no galpão já que todos os homens que estavam do lado de fora tinham sido mortos, caminhei procurando por Megan e sem demorar muito vi ela andando em um dos quartos procurando algo. Assim que ela se virou eu pude ver um certo brilho em seus olhos o que me deixou feliz. Mas antes que eu pudesse falar alguma coisa um homem surgiu do nada apontando uma arma pra ela, eu fui mais rápido que pude e a tirei do caminho sendo acertado logo em seguida.

Por não estar esparando eu caí e coloquei a mão em cima do local, vendo que tinha sido pego apenas de raspão e antes que eu pudesse levantar ouvi mais um tiro e depois outro.

- Vadiazinha. - ouvi o homem falar e meu peito se fechou não deixando eu respirar. A Megan tinha sido baleada e eu não pensava em outra coisa ha não ser que ela tinha que estar bem.

Ouvi o cara mexer na arma à recarregando e eu sabia que essa era a minha chance, me sentei de uma vez puxando minha arma, e descarreguei toda a minha arma no cara. Assim que ele caiu, eu fui até Megan.

- Megan amor fala comigo. - eu pedi e medi o pulso dela, e vi que ainda tinha. Peguei ela no colo e sai o mais rápido que consegui. No corredor encotrei com Harry e ele logo entrou em desispero querendo pegar a Megan do meu colo a todo custo e eu sem querer deixar.

-Vocês estão ficando loucos? Querem deixar o corpo dela cair? - o loirinho chegou nos fazendo parar.

- Niall, ela está baleada. Eu preciso levar ela. - Harry falava bastante nervoso.

- Eu estou vendo, Zayn você leva ela. E Harry vá chamar todos que temos que partir.

O Harry pensou um pouco recioso antes de sair e contra sua vontade ele saiu em disparada. Comecei a caminhar com Megan em meus braços sem me preocupar com mais nada, apenas ela.

- Esse sangue é seu ou dela? - Niall questionou em seguida.

- É meu. - eu estava tão preocupado que nem havia me lembrado que havia levado um tiro.

- Quer que eu leve ela? - ele me perguntou e eu apenas neguei com a cabeça. Chegamos no carro e ele me ajudou a colocar no banco de trás e logo em seguida eu entrei colocando sua cabeça em meu colo.

- Espere eu também vou. - o Harry volta correndo com mais dois ao lado dele.

- Louis e Liam, vocês ficam. Meg vai ficar bem e temos que terminar o que começamos aqui. - Niall falou assim que eles chegaram falando que também iriam.

- Ok. Mas não deixem de dar notícias. - Um deles falou e o Harry apenas assentiu. Saímos dali com Harry dirigindo igual louco e eu voltei minha atenção para Megan. Fiquei fazendo carinho em seus cabelos e me segurando para não desmoronar.

Ela vai ficar bem.

Ela tem que ficar bem.

Eu repetia em minha mente sem parar.

Percebi que Harry falava algo, e pude ver que ele estava falando no telefone, falando não gritando. Não dei muita importância e vi que estavamos chegando em uma clínica. Harry parou nas portas do fundo e o homem que eu presumo ser o médico já veio com uma maca.

SHE (Livro 1)Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon