9

14 21 17
                                    

Megan Clarke

Ontem fui à boate do Dan pra passar pra ele a ficha de todas as pessoas suspeitas que eu achei nas imagens da boate. Peguei a foto nome, sobrenome, número do documento e levei pra gente combinar como nós íamos verificar essas pessoas.

E quando estava já de saída eu avistei no bar ele, o cara que não saía da minha cabeça nos últimos dias o Zayn e pra minha surpresa ele estava junto com dois caras que eu separei como suspeito na noite passada. Eu tentei achar a identificação desses dois caras e não havia encontrado, mas deixei pra lá e não pedi ajuda para os rapazes mas agora vendo os três ali juntos e sabendo que no dia do roubo os três também estavam na boate mas havia entrado separados pra não levantar suspeita o que me alertou na mesma hora.

Fui falar com eles e vê se consiguia descobrir alguma coisa e a única coisa que consegui foi o primeiro nome que nem sei se são verdadeiros, nem sei se o Zayn me deu o nome verdadeiro.

Estávamos tomando um banho, era bastante sensual e prazeroso e eu ja queria te-lo dentro de mim. Ele se abaixou ficando com o rosto de frente pra minha intimidade, pegou uma de minhas pernas e colocou em seu ombro e se aproximou devagar, eu comecei respirar ofegante de ansiedade. Ele passou sua língua por toda a minha intimidade e eu estremeci.

Balancei a cabeça pra afastar essas lembranças, a melhor e a pior escolha da minha vida. Melhor por que foi a melhor transa da minha vida, tanto que eu não conseguia esquecer. E pior por que já era ruim eu não parar de pensar nisso antes, e ainda mais agora que o Zayn poderia estar envolvido nos roubos que estão acontecendo.

Hoje assim que os rapazes se livraram dos seus afazeres diários eu chamei ele pedindo ajuda. Como eu não tinha conseguido identificar os amigos do Zayn eu pedi para que eles tentassem a todo custo descobrir quem eles são. E com muita dificuldade e depois de achar algumas identificações falsas eles descobriram que Andy e Max era seus nomes verdadeiros. E foi apenas o que eles conseguiram descobrir.

- Esses caras tem algo a esconder. Nós nunca demoramos tanto pra descobrir um nome. - Liam falou assim que terminamos.

- Nem me fale. - eu falei dando de ombros.

- Vamos ter que consigui descobrir mais alguma coisa. - Niall comentou.

- E vamos, hoje ainda. - eu falei com um plano em mente.

- O que você tem em mente? - Louis perguntou.

- Vamos sair, quem sabe a gente não encontra com eles e tentamos nos aproximar. Naquela noite que eu saí com Zayn, ele se enturmou fácil enquanto eu falava com Harry. - eu os lembrei.

- Mas isso não é arriscado? Você não pode sair com ele sozinha Meg. - Harry falou em seguida.

- Primeiro, eu não vou sair com ele. Segundo, eu sei me cuidar sozinha e terceiro, eu sei muito bem me livrar de alguém. - eu falei um tanto irritada por ele estar me subestimando.

- Eu sei que sabe irritadinha, só estou me preocupando com você, coisa que faço sempre. Não sei por que desse estresse todo.

- Ok! Foi mal, mas não gosto quando vocês agem como se eu não pudesse me defender.

- É o nosso papel como homens e seus amigos. - Niall justificou no lugar do Harry.

- Como meus amigos tudo bem, mas deixem de ser maxistas. - eu falei me virando pra ir para meu quarto. - Vão se arrumar e parem de conversar bobagem. - eu continuei subindo e não prestei atenção no que eles falavam.

 - eu continuei subindo e não prestei atenção no que eles falavam

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
SHE (Livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora