8

15 21 27
                                    

Zayn Malik

Hoje o dia estava tranquilo e eu estava com o humor melhor que dos dias anteriores, o que já era uma grande coisa.

Na sexta feira eu tive a melhor transa da minha vida, ela era linda, gostosa e ótima na cama. Transamos cinco vezes, e eu não posso negar que quando ela começou a se arrumar para ir embora eu fiquei um pouco aliviado por que não sabia se eu ainda conseguia fazer alguma coisa, mas quando eu me dei conta que provavelmente não iríamos nos ver mais então rapidamente mudei de atitude e transamos mais uma vez e em seguida acabei dormindo, e quando acordei ela não estava mais no quarto.

No sábado meu dia foi horrível, eu não tirava a mulher da cabeça e não conseguia nem me masturbar direito já que eu não sabia nem o nome dela. Resumindo, fiquei estressado e frustrado e não sabia se iria conseguir realizar o serviço direito. Mas os meus homens era os melhores e mesmo eu estando um pouco avoado e com a cabeça longe, o trabalho foi muito bem feito e nós conseguimos roubar a boate.

No domingo meu dia foi menos pior que o anterior, eu estava mais relaxado. Eu quase não pensava na mulher que eu fodi dias atrás e eu estava de bom humor e satisfeito por meus planos estarem no caminho certo. Eu só tive um imprevisto desde que eu vim pra cá, e se eu continuasse assim conseguiria alcançar meu objetivo e dominar Los Angeles.

- Zayn, posso? - Max pediu pra entrar em meu escritório e eu apenas assenti.

- O que tem pra mim Max? - o questionei.

- Eu trouxe as planilhas com os gastos e lucros de Londres pra você. - ele me entregou as planilhas. Eu nem lembrava que havia pedido pra ele ir buscar.

- Sente-se, me ajuda à dar uma olhada. Qualquer coisa estranha ou fora do lugar você me mostra. - eu falei e ele assentiu se sentando. - Tem muita coisa pra olhar aqui e eu quero terminar isso ainda hoje.

- Por que a preça? - ele perguntou.

- Estava pensando em dar uma volta. Vê se acho alguém interessante. - eu respondi. Eu precisava achar alguém tão boa quanto aquela mulher, pra vê
se paro com essa fixação nela, talvez eu estivesse muito tempo sem transar.

É talvez!

- E você vai querer ir sozinho ou posso chamar os rapazes pra irem junto? - Max voltou a perguntar.

- Não, pode chamar. - eu dei de ombros. E voltei a olhar as planilhas, era um trabalho chato mas que precisa ser feito, apesar de eu ter gente de confiança tomando conta de tudo por mim lá em Londres é bom conferir os números. Deixei me perder nas contas já que eu tinha tanta coisa pra fazer.

 Deixei me perder nas contas já que eu tinha tanta coisa pra fazer

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- Vocês são piores que mulheres pra se arrumar. - Max falou assim que eu comecei descer as escadas.

- Cadê o Andy? - ignorei a provocação dele.

SHE (Livro 1)Where stories live. Discover now