10

14 21 19
                                    

Zayn Malik

- Zayn? - ela me questionou surpresa.

- Olá Sweetie, que bom encontrar com você aqui. - eu falei passando minha mão devagar por seu corpo e parei em sua cintura.

- Isso já está virando rotina, dois dias seguidos? - ela me questionou.

- Eu gosto disso! - falei e peguei em sua mão à puxando pro final do corredor escuro. - E também gosto de ver você dançando daquele jeito com uma mulher. - eu dei uma pausa e ela continuava me olhando. - Me faz imaginar uma milhão de coisas e me faz pensar o que podemos fazer...

- Eu não vou fazer uma ménage com você. Estávamos apenas nos divertindo. -  ela me interrompeu.

- Então você está me dizendo que dançava apenas pra provocar os homens. - eu a questionei, aproximando meus lábios de seu pescoço, e ela negou. - Você queria deixar os caras duros enquanto desejava as duas? - eu perguntei a provocando e desci minha mão para a barra do seu vestido e levantei enfiando minha mão, e só parei quando senti a renda de sua calcinha.

- Zayn. - ela falou como um gemido e com olhos fechados. Coloquei sua calcinha pro lado e passei meu polegar devagar em seu clitóris.

- Você está tão molhada. Foi a dança ou...

- Você Zayn, apenas você. - ela me respondeu me fazendo sorrir.

- Eu também gosto disso. - eu falei e a beijei em seguida. Sem interromper o beijo e parar com o movimento do meu polegar eu introduzi dois dedos dentro de sua buceta e comecei penetra-la.

- Zayn você não tem uma camisinha? - ela me perguntou me olhando com os olhos famintos.

- Você quer? Aqui? - eu perguntei curioso.

- Quero! Preciso sentir você dentro de mim agora. - ela falou com a voz mais sexy que eu já havia ouvido. Peguei minha carteira com uma mão apenas e assim que consegui abrir com um pouco de dificuldade ela tirou a camisinha de dentro e já foi abrindo. Assim que ela abriu, ela se abaixou e tirou meu pau pra fora. Passou a língua nos lábios e colocou a ponta da camisinha na boca e abocanhou meu pau cobrindo ele com a camisinha. Não consegui segurar um gemido que escapou da minha boca, era a primeira vez que alguém havia colocado a camisinha em mim dessa forma, e não tinha sensação melhor. E mais uma vez essa mulher poderia me fazer gozar antes da hora. Peguei ela pelos braços e a puxei virando-a de costas pra mim, coloquei sua calcinha pro lado e meti. Devagar e com calma pra sentir cada parte.

- Assim, essa buceta se encaixa perfeitamente no meu pau. - eu falei soltando um grunido. Hoje eu não estava conseguindo me segurar, não sei se foi a dança ou a vontade de senti-la de novo todos esses dias que estava me deixando fora de controle.

- Ahhnn, por favor, por favor. - ela implorava baixinho e eu parei de penetra-la.

- Rebola pra mim. - eu falei e ela fez sem demora alguma. Sua rebolada era deliciosa, e eu não sabia que conseguia sentir mais prazer. Ela rebolava cada vez mais enquanto gemia, implorava e quando eu vi que iria gozar eu dei uma estocada forte fazendo nossos corpos se colidirem e foi o suficiente para que nós dois gozassemos.

- Meu Deus! Você é incrível. - ela falou ainda recuperando o fôlego.

- Eu preciso de mais. - eu falei arrancando a camisinha e jogando no canto do chão.

- Eu não posso ir embora agora. Mas se você quiser podemos sair daqui mais tarde. - ela falou ajeitando o vestido.

- Você está sozinha? - perguntei em seguida.

- Não estou com alguns amigos, os mesmo que estavam comigo na sexta. - ela falou me olhando. - Você vem? - ela me questionou em seguida e eu já sabia que iria à qualquer lugar que ela me chamasse.

SHE (Livro 1)Where stories live. Discover now