3

22 21 20
                                    

Megan Clarke

Hoje o dia está extremamente corrido, tenho que vender e comprar um galpão novo. E dessa vez não irei comprar no nome de um funcionário meu, vou arrumar um laranja pra não termos mais problemas.

Ontem nossa carga de alimento foi roubada, e eu tenho certeza que a intenção de quem fez isso não era roubar comida, o carregamento e drogas chegaria logo depois e por sorte eu consegui mudar o local de entrega e não tivemos mais problemas durante o restante da noite.

Agora eu estava aqui me preparando pra uma reunião de emergência e esperava apenas Harry chegar para que eu pudesse começar. Não tive que esperar muito e logo em seguida Niall veio me avisar que estavam todos a minha espera. Eu peguei alguns papéis que esclarecia algumas coisas e mudaria outras e fui para a bendita reunião.

- Guardem o celular e não quero ouvi mais nada até que eu deixe que falem. - eu avisei e fui para frente da minha mesa. - Primeiramente eu queria saber de você Harry, por quê da demora? - eu o questionei.

- Dan me ligou avisando que já tinha o dinheiro e eu fui buscar e entregar a mulher dele pra ele. - Harry me respondeu sem exitar.

- Niall conseguiram fazer o balanço de toda a mercadoria? - o questionei em seguida.

- Conseguimos sim, está tudo certo. Nenhuma grama à mais é nem à menos. - Niall me respondeu.

- E já guardaram tudo? - eu questionei direncionando meu olhar para o Louis.

- Cada grama. - ele respondeu assentindo.

- Então...por causa do imprevisto de ontem temos que trocar de galpão, eu preciso de uma pessoa para usar como compradora do galpão. Só que dessa vez só quem vai saber serão os necessários, e só irão saber por escrito. Eu não quero ouvir o endereço saí da boca de vocês em hipótese alguma. - eu falei dando uma pausa e todos assentindo. - Quem fez isso deve tentar fazer de novo, então quero todos bem atento, e qualquer coisa de diferente que vejam ou ouçam me avisem. E outra coisa eles devem ser novos na cidade, pois não deve saber com quem estão lidando, então fiquem atentos em qualquer coisa estranha ou fora de comum que acontecer. - falei dando uma pausa para vê se eu estava esquecendo de falar de algo. - Alguma dúvida? - eu perguntei assim que percebi que não faltava nada e todos eles negaram. - Podem sair. - eu os despensei e ficaram na sala comigo Harry, Liam, Louis e Niall.

- E aí Meg, está melhor da dor de cabeça? - Niall me questionou e eu apenas assenti.

- Eu não acredito que isso aconteceu, vocês já descobriram alguma coisa?

- O motorista do caminhão de drogas falou que outro motorista chamou ele no rádio confirmando o endereço, na hora ele não estranhou por que sabia que teria outra encomenda para o mesmo local.

- E o motorista do outro caminhão fez isso? - eu questionei.

- Ele disse que não, que mesmo ele sendo de alimento ele não dá um mole desses, já que sabe pra quem está fornecendo. - Liam me respondeu.

- E o idiota do motorista da carga mais importante comente um erro desses. - eu falei massageando às têmporas.

- É outra pessoa também ficou irritado e quando o motorista disse isso o Tayler estorou os miolos do cara. - Harry falou sorrindo.

- Iríamos ter que trocar de motorista de qualquer forma. - eu respondi dando de ombros.

- Foi isso que ele justificou. - Louis falou em seguida.

- Liam ligue para o nosso fornecedor e diga que está tudo certo apesar do imprevisto e fale que depois eu o informo com a quantidade da próxima carga. - eu falei e ele ja foi se levantando e saindo de sala em seguida.

SHE (Livro 1)Where stories live. Discover now