6

19 21 30
                                    

Zayn Malik

Estava exausto e com a cabeça longe, eu não sei o que me deu hoje, mas eu não consigo me concentrar em absolutamente nada. Na verdade eu sei, a mulher incrível que eu fodi a noite passada não saía da minha cabeça. E o pior eu nem sabia o nome da pessoa que me deixava duro apenas por lembrar da noite passada.

Flashback On

Depois de ter deixado a mulher na minha frente apenas de lingerie, eu à deitei na cama e me deitei por cima de seu corpo sem soltar o peso em cima dela.

Eu me deliciava com cada parte do corpo dela, eu a beijava, chupava, mordia, lambia, estava completamente fora de mim. Perdido na luxúria, e no desejo que eu estava sentindo.

Eu não me lembro de ter ficado com tanto tesão assim em toda a minha vida, era algo novo e viciante. E a única coisa que eu queria era mais e mais.

Ela gemia de uma forma que me deixava ainda mais louco, e eu sem esperar por mais arranquei seu sutiã e abocanhei um de seus seios, eu brincava com a minha língua no seu bico durinho.

Desci minha mão até sua calcinha e comecei a estimula-la sem parar com a chupada em seu seio. Ela ja estava completamente molhada, e eu conseguia sentir sua excitação por cima da calcinha.

- Se você demorar mais um pouco eu irei gozar sem sentir você dentro de mim. - ela falou manhosa. Nem parecia a garota grossa e mal humorada que eu encontrei na outra noite. Dei um sorriso afastando sua calcinha pro lado e introduzi um dedo dentro de sua buceta. -Ohhh droga! - ela gemeu.

- Zayn! Eu quero que você gema meu nome. - falei sem parar de meter meu dedo nela, coloquei mais dois dedos e voltei a penetra-la rápido e o mais fundo que eu conseguia.

- Ahh...Assim...isso. - ela gemia sem parar o que me incetivava a continuar. - Por fovor, por favor!!! - ela implorava por mais.

- Isso Sweetie, goze pra mim. - eu falei e pressionei meu polegar em seu clitóris. Sem demorar muito eu senti as paredes de sua buceta aperta meus dedos e eu aumentei a velocidade dos meus dedos e do movimento do meu polegar.

- Ohh Zaynie. - ela gemeu o que fez eu olha-la na mesma hora, não era meu nome mas foi mais do que prazeroso pra mim. Ela se desmanchou em meus dedos e eu fui diminuindo aos poucos os meus movimentos, ataquei seus lábios em um beijo feroz. Me levantei em seguida tirando minha calça e cueca, enquanto ela me fitava ainda com a respiração ofegante. Assim que eu estava completamente pelado, voltei a minha atenção para ela e fui tirando sua calcinha encharcada em seguida.

- Você é tão gostosa. - eu falei me posicionando no meio de suas pernas, segurando meu pau já duro em sua direção.

- A camisinha Zayn. - ela me lembrou o que me deixou completamente aliviado. Ela me deixava louco e eu havia esquecido de colocar à camisinha. Me afastei e fui pegar uma na minha carteira. Assim que terminei voltei a me posicionar no meio de suas pernas e coloquei meu pau aos poucos em sua buceta.

- Aí merda! -eu falei tentando ao máximo me controlar. Assim que eu senti meu pau todo dentro dela eu senti que poderia gozar à qualquer momento, e eu não poderia deixar isso acontecer. Comecei com meus movimentos de vem e vai a penetrando rápido e forte, ela era uma delícia e quanto mais eu metia mais eu queria. Coloquei uma de suas pernas em meu ombro pra facilitar a minha entrada. Eu a estocava cada vez mais forte, e ela gemia e gritava sem parar, eu estava sentindo tanto tesão que eu sabia que poderia gozar à qualquer momento. A puxei sentando no meu colo, pra ver se diminuia um pouco a sensação e eu conseguiria segurar mais um pouco mas não adiantou muito. Vê ela montando em cima de mim, cavalgando maravilhosamente bem, com seus seios durinho pulando na minha frente, enquanto eu sentia sua buceta apertada subindo e descendo no meu pau.

SHE (Livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora