Capítulo 124 - Bárbara 😍😍❤️

1.9K 124 24
                                    

Tudo estava pronto para o velório , por incrível que pareça quem arrumou tudo , desde a transferência do corpo , até o cemitério que seria o velório foi o Gui . Enquanto me deram sedativos e eu apaguei por horas , o Gui correu atrás de tudo . Quando acordei , eu só sabia chorar , ainda mais com a Taci ao meu lado , ai que eu chorava mais , ela me trazia uma paz enorme . Me sentia confortável com ela , e totalmente a vontade para chorar em seu colo .
Acho que eu nunca sofri tanto em minha vida . O que torna tudo mais doloroso , é a pequena Alice . Como eu vou falar para ela que ela nunca mais irá ver seu pai ? E toda vez que eu lembro dela , eu torno a chorar mais e mais . O Gustavo amava tanto a filha . Eles eram tão juntos , unidos .
Sinto muita culpa por tudo , por tudo mesmo . Aquela bala era pra mim . Era pra mim ter morrido . Não ele . Pelo menos meus filhos teriam o Gui ao lado deles . E agora a Alice ? Ela já não tem a mãe , e agora , perdeu o pai . Mais eu apartir de hoje cuidarei dela como se fosse minha , mesmo contra a vontade dá mãe do Gustavo , se ela quiser entrar na justiça , como ela disse que faria , eu não me importo , brigamos na justiça , mais eu cuidarei dela . Esse foi um pedido do Gus , e eu não vou descumprir o que eu prometi que faria .

Nesse momento estamos dentro do avião , prontos para irmos embora . Adeus Amisterdam . Aí está um lugar que eu nunca mais quero voltar . O lugar é ótimo , maravilhoso . Mais agora , está repleto de lembranças tristes . Aqui foi aonde o Gustavo , se foi ... Não quero voltar para cá , nunca .

Estávamos eu , o Gui em um assento .
As crianças sentadinhas no assento ao lado .
Taci e Menor atrás de nós . E a Lari , estava um pouco distante com a mãe dela , que estava tentando me provocar . Ela não queria que eu fosse ao velório , até parece , é claro que eu vou ao velório . As vezes eu me pergunto : Será que ela realmente se importa com o filho ? Ou apenas com o dinheiro dele ?
Ai vocês me perguntam : " Babi , por que você está falando isso ? "
Então eu respondo pra vocês : " Já perdi as contas de quantas vezes ela falou da merda de um testamento que segundo ela o Gustavo fez antes de viajar , parecia que ele sabia que algo iria acontecer ... E ela falou diversas vezes que amanhã mesmo iria atrás . Ah fala sério ! Quem se importa com merda de testamento ? Quem se importa com dinheiro ? Numa hora dessas ? Tanto sofrimento .... É aquela mulher só fala desse testamento . Eu estou sentada um pouco longe dela , mais estou escutando o que ela fala com a Lari . Que está quase mandando a própria mãe tomar no cú . Minha vontade era jogar ela pra fora do avião . Ninguém iria sentir falta dela mesmo , mais preciso me controlar . Não quero ser presa , não agora . Se pelo menos eu for presa quero que seje por algo que compensa , mais essa mulher ... Não . Não compensa me sujar por pouca coisa .

Gui : Tá tudo bem ?
- diz baixo no pé do meu ouvido -

Eu : Sim . Por que ?

Gui : Você não me parece bem ... Estava paradona , olhando pro nada . E até resmungando sozinha .

Eu : Estou bem . Eu queria te agradecer por tudo o que fez hoje . Não tenho nem palavras para te agradecer , sinceramente .

Gui : Sempre estarei aqui . Prometo .

Eu : Não prometa uma coisa que você não vai cumprir .

Gui : Eu vou cumprir .

Eu : Não . Não vai . Quantas vezes você me prometeu isso ? E o que você fez ? Me abandonou e abandonou nossos filhos ...
- digo limpando as lágrimas que insistem em cair -

Bárbara - Entre O Amor E O Ódio ( REVISANDO )Onde as histórias ganham vida. Descobre agora