Capítulo 117 - Bárbara 😍😍❤️

2.2K 135 38
                                    

Sai da cozinha totalmente desnorteada . Caramba , como ele sempre consegue me deixar desse jeito ? Que ódio 😡
Falei algumas coisas pra ele , mas ainda não falei tudo o que tenho pra falar . Tudo o que venho guardando aqui dentro de mim , por meses .
Minha vontade é de socar a cara dele . Bater e bater . Beijar . Abraçar . Matar a saudade .
Droga !! Nãaaaaao 💔
Eu não posso querer aqueles beijos , aquele beijo ...
Eu não posso querer o teu abraço , não mesmo .
Depois de tudo que ele me fez , eu nunca vou perdoa-lo . Mesmo que agora ele não está mais com a cobra da Sarah , nada irá mudar entre nós .
Eu estou com o Gustavo e assim , ficarei . O Gustavo sempre demonstra o quanto me ama . O quanto se preocupa. Ele está comigo nos momentos bons e ruins . É nessas horas que agente vê quem é quem .
O Guilherme só demonstrou para mim , que não me ama . Nunca amou , na verdade . E eu fui muito idiota em sempre cair no seu Papinho .. Mais dessa vez será diferente .

Chego na frente do meu quarto , respiro fundo . E penso antes de entrar , eu preciso voltar ao normal , estou muito nervosa . Espero que o Gustavo esteja dormindo ainda ... Se ele me ver assim , claro que vai perceber que aconteceu algo e eu não quero que ele veja o estado em que o Guilherme ainda me deixa .

Respiro fundo e entro no quarto . As luzes estão apagadas . Ou seja , o Gustavo continua dormindo . Eu então , decido me preparar para dormir . Tiro minha roupa e me deito na cama .

Gus : O que você tem ?
- pergunta me dando um susto . Que eu pulei da cama , caindo no chão -

Eu : Nossa amor , que susto !
- digo com a mão no peito , voltando para a cama -

Gus : Me desculpe , eu não queria te assustar , pequena . Me conte , o que você tem ??

Eu : Como assim ?

Gus : UE você entrou no quarto toda nervosa linda ... Eu só quero saber o que aconteceu lá embaixo ..

Eu : Não aconteceu nada !
- digo rápido -.

Gus : Pequena , pequena . . . Você ainda não aprendeu que não consegue me enganar ?

Eu não respondi nada . Então ele prosseguiu .

Gus : Eu sei que você estava falando com o Guilherme .. Eu só quero saber se tá tudo bem ?!

Eu : Não é nada disso lindo ...

Gus : Você ainda ama ele , né ?!

Eu : Não ! Claro que não . Ele não existe mais em meu coração .

Gus : Então por que toda vez que ele fica perto de você , você fica nervosa ? Se você não sente mais nada por ele , por que fica tão nervosa ? Por que ele meche tanto com você ?

Eu : Não . Gus , a única coisa que eu sinto por ele é raiva . Raiva pelo que ele me fez . E quando ele diz que me ama ainda , minha vontade é de socar a cara dele . Por tudo que ele me fez . Por ter me abandonado no momento em que eu mais precisava . Não é porque ele não está mais com a Sarah , que eu vou perdoa - lo ou voltar com ele . Eu estou com você . E com você . Eu gosto demais de ti meu ...

Gus : Você ainda ama ele . O que você tá sentindo é apenas raiva pelo que ele te fez , mas você ainda ama ele . Quero que você saiba que além de estarmos juntos , somos amigos . Amigos em primeiro lugar . Você tem total liberdade para falar comigo sobre todo tipo de Assunto . Você sabe que eu amo você . Mais se sua felicidade for com o Guilherme , eu entendo . Eu estou do seu lado , pra tudo . Eu te amo . Eu quero sua felicidade . E se sua felicidade é ele , eu vou estar feliz por ti .

Bárbara - Entre O Amor E O Ódio ( REVISANDO )Onde as histórias ganham vida. Descobre agora