16 - Briga 👊👌

5.7K 360 13
                                    

Guilherme Narrando:

Depois de tudo que passamos nessa semana, que semana horrível, talvez uma das piores da minha vida. Hoje posso dizer que estamos "restabelecidos", não totalmente, pois ainda estamos escondidos do pai da Babi. Não quero nem ver quando ele descobrir, não tenho medo, nunca tive... Mas temo muito pela Bárbara, por mais que ele seje um filho da puta, ainda é pai dela.

Durante toda essa semana meu ódio pelo Henrique só aumentou, depois que ele a espancou, como ele conseguiu fazer tudo que fez com ela?!

Nós conhecemos a tão pouquíssimo tempo, mas parece anos. Depois que ficamos aquela semana sem se ver, sem conversarmos, quando ela apareceu na casa do Menor, senti uma parada diferente, eu sei que já a amo mais que tudo nessa vida, será capaz de tudo por ela, sem dúvidas é a mulher da minha vida. Se meus pais tivessem aqui, iam adorar conhecer ela...

Essa semana Bárbara mudou pra caramba, ela tava diferente, vamos se dizer... Dava pra ver de longe que ela emagreceu uns 5 quilos, o rosto não tinha mais aquela alegria, lembro que ela chorou muito em meus braços. Segundo o que ela me disse, nunca irá perdoar o pai por tudo que ele fez. Que pai é esse? Levar pão duro pra ela comer?

Quero que vocês entendam... eu nunca amei tanto alguém, como eu amo ela. Eu nunca esperei tanto um beijo como espero pelo seu. Eu nunca fui tão eu mesmo como sou com ela, pela primeira vez, eu tô amando de verdade. Sinceramente, estou com muito medo de perde-lá, tô com medo de o pai dela tentar nos separar e conseguir, não por mim, pois se depender de mim, mato e morro pra ficar ao lado dela, tenho medo por ela, ela é tao frágil, não quero vê-lá sofrer..

-

Hoje acordei cedo, nem tomei café, fui direto pra boca, estava inquieto seilá...

Estava na boca junto do Menor, fumando um baseado, de boa. Até que escutamos umas gritaria da porra lá fora, peguei minha pistola e sai da minha sala junto com o menor.

Avistei um tumulto de gente bem na entrada da boca, deve ser algum viciado arrumando treta, já vou ter que dar um jeito rapidinho.

Assim que me aproximei do tumulto todos abriram espaço para que menor e eu passássemos, então pude ver quem estava de treta no meu morro. E lá estava, Taciele e Tiffany brigando.


Oi? Tiffany? O que ela tá fazendo aqui?

Ahh vou​ matar ela! 😡

Guilherme: Que palhaçada é essa? - grito dando um tiro pro alto.

Tiffany: Oi guizinho, senti saudades - diz parando de brigar e vindo até mim.

Como? Que vagabunda! Fez o que fez e agora vem dizer que tava com saudades?!

Taci: Sua biscate, sentiu saudade minha mão na tua cara, sua quenga, se você não sabe ele tem namorada e ta muito bem comprometido, sua puta barata, desqualificada.
- diz indo pra cima da Tiffany novamente. Essa Taciele é doidinha,  Fernando a segurou pela cintura, acalmando-a.

Bárbara - Entre O Amor E O Ódio ( REVISANDO )Onde as histórias ganham vida. Descobre agora