Capítulo 95 - Guilherme ✌️👏👍

2K 132 69
                                    

Eu não quero ver a Babi triste .
E muito menos ver ela chorar...
Mesmo não estando mais juntos , eu quero que ela conte comigo sempre . Eu sempre vou estar ao lado dela . Não como um casal . Mais como amigos .
Meu colo não será tão reconfortante
Nem meus abraços terão aquele efeito calmante .
Mas quem sabe eu não sou capaz de ajudar?
E aquela pressão no seu peito talvez eu não consiga aliviar?
Tudo bem que eu queria mais do que apenas a " amizade " dela . Mais nesse momento estamos seguindo caminhos diferentes , com pessoas diferentes .
Todos sabem que eu me importo com ela . E não é pouco . Eu me importo muito . Muito mesmo .
Eu não sei demonstrar apenas preocupação de amigos , o que eu sinto vai além . Ainda mais depois de tudo que vivemos como eu vou ver ela apenas como minha amiga ?
Ela já me viu rir e já me viu chorar
Já meu ofereceu seus ombros e tentou me acalmar.
Ela se importa com aquilo que parece insignificante
E sabe que eu também acho isso importante
Eu me sinto mal quando á vejo assim
Ainda mais lembrando do que ela já fez por mim .
Eu vejo em seu rosto a dor . A dor que eu mesmo causei . Me sinto um completo babaca por isso .
E hoje eu pude ver o quanto ela sofre , depois que terminamos agente nunca conversou a respeito do nosso relacionamento , e hoje ela estava tão abalada . Tão vulnerável . Eu queria abraçar ela e dizer para esquecermos de tudo e sermos felizes . Ao lado dos nossos filhos . Mais eu não posso fazer isso ! Não posso ! Eu lutei contra mim mesmo , para não abraça - lá , e beija-la . Foi uma luta difícil , mais eu consegui me controlar , pois afinal , agora temos que pensar nos outros também . Não só na gente . Aliás , agora ela está com o Gustavo e eu estou com a Sarah . Temos que pensar nos sentimentos deles também . E a Sarah não merece sofrer , esse tempo que estamos juntos ela se mostrou ser uma pessoa maravilhosa , encantadora . Não sei muito bem como foi e como terminou o relacionamento dela com o Doutorzinho . Também nem tive tempo de perguntar algo . Eu descobri que eles eram casados , no jantar mesmo . E não tivemos um tempo a sós para conversarmos . Mais também não me interessa nem um pouco . O que passou , passou .
Queria de novo ver a Babi sorrir . Mais sorrir de verdade mesmo . Não sei se vocês me entendem , quando eu digo " sorrir de verdade " é porque eu sei que ela sorri por fora , mais por dentro está aos pedaços . Arrasada . Não quero isso pra ela . Não mesmo .

Saímos dá casa do Gustavo , e fomos para o apartamento dá Sarah . Durante o caminho não falamos nada , ficamos em total silencio . Eu estava pensando na Babi . E a Sarah parecia estar nervosa . Não sei bem , o que ela tem .
Quando chegamos no apartamento dela , estacionei o carro na minha vaga , na garagem . E a Sarah se virou para mim , ainda dentro do carro .

Sarah : Amor tenho uma surpresa para você .

Eu : Surpresa ?

Sarah : Sim . Mais antes preciso que você confie em mim e coloque essa venda .

Eu : Não sei se é uma boa ideia . Não gosto muito dessa ideia em ficar vendado .

Sarah : Por favor amor . Confie em mim .

Eu : OK , vou confiar .
- digo receoso . -

Desci do carro , e antes que perceba a Sarah já está ao meu lado , com a venda em sua mão .

Sarah : Posso colocar em você ?

Eu : Vai na fé .

Ela colocou a venda em mim e ficou colocando uns números na minha frente perguntando qual número ela estava fazendo . Como eu não estava vendo nada , errei todos .

Bárbara - Entre O Amor E O Ódio ( REVISANDO )Onde as histórias ganham vida. Descobre agora