34 - Quanto mais você chora, mais dói. E quanto mais dói, mas você quer chorar.

3.7K 257 10
                                    

Bárbara Narrando:

" Quando perdemos alguém, alguém muito importante, a dor na hora da notícia é indescritível. Parece que toda a sua vida passa como um flash em sua mente e o pior pensamento é saber que você nunca mais verá está pessoa e que a voz dela agora é apenas uma lembrança. "

Não tenho nem palavras pra falar de tamanha dor que tô sentindo, meu amor, sim meu amor, nunca mais estará aqui ao meu lado, ele se foi pra nunca mais voltar... Não vai nem ver o filhinho dele, beija-lo, abraça -lo, antes eu dizia que o ódio era uma coisa muito feia e que esse sentimento não é bom, uma vez eu até disse que nunca seria capaz de sentir tamanho sentimento ruim, mas hoje eu sinto muito ódio do senhor Henrique, aquele que dizia ser meu pai, mas queria me matar e matar meu filho e acabou matando o amor da minha vida! Não quero nunca mais vê-lo em minha frente, nem ele, nem minha mãe que sempre ficou ao lado desse monstro...

Só eu sei o quanto tô sofrendo tá tudo tão difícil pra mim...

Cheguei no velório e estava muito lotado, o Gui realmente era muito conhecido...

Quando cheguei junto da Taci que me segurava, pois eu não tava nem me aguentando em pé todos ficavam olhando e de repente veio várias pessoas que eu nunca vi na vida me abraçar e dar palavras de carinho e conforto.

Depois de muito esforço consigo sair de perto daquelas pessoas, fui logo entrando dentro daquela sala e lá estava... O caixão do meu amor...

Fui até ele e chorei, chorei muito, como nunca antes.

Babi: Pois é, a vida foi muito injusta com todos nós, deixando você partir assim, tão de repente. Sabe, eu nem sei o que falar, porque as palavras não são suficientes para medir o que eu sinto por ti, é orgulho, é amor, é carinho, é compreensão, é conforto, é segurança. Agora você está aí em cima, olhando por nós, está ao lado dos seus pais, mas me deixou aqui... Deixou nosso filho - passei a mão em minha barriga - Por que? Por que? Não me conformo, me recuso a aceitar isso!!

Menor: Babi... Calma, por favor! - disse me abraçando.

Babi: Eu quero morrer... Quero ficar junto dele... Por que Menor? Ele não merecia isso, eu não merecia isso...

" Quanto mais você chora, mais dói.
   E quanto mais dói, mas você quer chorar. Se eu fosse capaz de descrever o que tô sentindo, juro que perguntaria como faz parar . "

  

Bárbara - Entre O Amor E O Ódio ( REVISANDO )Onde as histórias ganham vida. Descobre agora