Capítulo 113 - Guilherme 👊👏✌️

2K 128 18
                                    

Eu fui embora , mesmo querendo ficar .
Sorri , mesmo querendo chorar .
Escondi meus sentimentos , mesmo querendo demonstrar .
Me calei , mesmo querendo gritar .
Neguei , mesmo querendo falar .
Tapei meus ouvidos ,mesmo querendo escutar .
Estou seguindo em frente , mesmo querendo voltar .

Eu fui embora , mais meu coração está lá no Brasil . Com a Babi e meus filhos . Sei que não foi certo , o que eu fiz . Talvez , vocês não entendem . Mais foi preciso .
Quando eu me despedi do menor no aeroporto , senti uma parte de mim indo embora . E quando eu entrei no avião , eu tive certeza , uma parte de mim ficou pra trás . Eu não tava acreditando que eu estava realmente fazendo isso . Deixando eles pra trás . Logo eu que sempre fui família em primeiro lugar , agora estou aqui dando um péssimo exemplo para todos .

A primeira semana aqui em Amisterdam foi bem tranquila . A Sarah parecia realmente feliz . Claro , fico feliz que ela esteja feliz e esteja curtindo a viagem. Pois a única coisa que eu penso é em meus filhos e na Babi . Como será que ela está ? Será que leu minha carta ? Será que ela está me odiando agora ? 😢💔

A barriga da Sarah já está aparecendo.  Achei que está aparecendo cedo né ?! Ela está apenas de 3 meses ... Mais , pra falar a verdade, eu não entendo muito bem dessas paradas . Esses dias eu fiquei martelando na minha cabeça , sobre a filha dela . Mano , tinha certas paradas , que não sai da minha cabeça . Como , por exemplo , ela fingiu que tava morta , seje lá qual foi o motivo , e ficou anos sem ver a filha . Agora ela voltou e nunca foi visitar a menina , nem parecia se importa . Toda vez que eu toco no assunto , ela fica brava . E diz que a pressão caiu ou cosia do tipo . Bom , pela saúde do meu filho , não quero insistir nisso .
Outra coisa também , é que eu quero levar ela no médico agora fazermos um exame para ver meu filho e ela não quer . Ela começa a falar um monte de parada estranha . Fora as vezes que ela fica horas no telefone falando com não sei quem . São varias paradas que tão me incomodando ... Depois que nos mudamos de país , ela mudou completamente .

Fomos dar uma volta na praça aqui em Amisterdam . Quando avisto o Menor , claro , não acreditei quando eu vi . Pensei que eu estivesse louco , até ver meus filhos brincando . Então tive certeza , eles estão aqui !
Logo puxei a Sarah , até eles , para confirmar se era mesmo ou se eu tava ficando maluco . E pronto , foi confirmado . Aqui estão eles , minha família . Logo que me aproximei , vi o Gustavo sentado , uma mulher ao lado dele , e a Taci ao lado dessa mulher , mais não vi a Babi , no primeiro momento , pensei que eu iria ter um ataque do coração . Será que aconteceu o pior ? Meu Deus , não pode ser .
Foco o olhar naquela mulher , e vejo que ela é minha pequena . Ela está mais magra , e sem cabelos ... Meu Deus , a doença dela pelo jeito se agravou .
Não tive reação , aliás , em nenhum momento eu falei com ela .
Troquei uma conversa rápida com o menor , logo minha filha , veio correndo chorando pro colo da mãe , em nenhum momento ela me olhou . Isso doeu .
Ela estava chorando porque o Lorenzo tinha a empurrado , sem perder tempo a Babi chamou o mesmo para uma conversa e pediu para que ele pedisse desculpas para a Lorena , e o mesmo não pediu .
Eu então , decidi me intrometer , e falar para ele pedir desculpas a sua irmã.  Os dois me olharam , eu esperava que eles viesse correndo me abraçar . Mais não foi isso que aconteceu . Eles me olharam rapidamente e logo se viraram para a mãe deles novamente . Então o Gustavo falou para o Lorenzo pedir desculpas , e o mesmo obedeceu , na mesma hora . E eu fiquei totalmente irritado com aquilo . Eu estou perdendo meus filhos .... 💔
E com esse pensamento me despedi de todos , depois de combinarmos um jantar para hoje a noite na casa em que eles estavam , percebi que a Babi não gostou da ideia . Mais ela não se opôs . Então fomos embora ..

Pelo jeito não foi só a Babi que não curtiu o nosso jantar . A Sarah está com uma cara fechada , nada amigável . Eu tentei falar com ela e acabamos brigando , ela jogou na minha cara que eu abandonei meus filhos . Eu nunca imaginei que um dia ela iria jogar isso em minha cara ...

Bárbara - Entre O Amor E O Ódio ( REVISANDO )Onde as histórias ganham vida. Descobre agora