Capítulo 94 - Bárbara 😍❤️

2K 133 30
                                    

Todos estavam se divertindo . Gustavo estava tendo uma conversa animada com a Taci e o Menor . Guilherme estava aos beijos com a Sarah . As crianças estavam dormindo . Aproveitei que todos estavam "distraídos" e saí da sala , aonde eles estavam . Fui para trás da casa ,aonde tem uma piscina enorme , tirei meus sapatos , me aproximei da mesma e me sentei na beirada , colocando meus pés na água . E deixei meus pensamentos voarem . 

Nunca imaginei que seria tão doloroso ver o Guilherme com outra . Tudo bem , ele teria que seguir sua vida ! Esse é o pensamento que eu estou tentando colocar na minha cabeça , para não surtar .
Ver ele com outra , só serviu para mim ver o quanto eu ainda o amo . O amo até mais do que antes . Como pode ? Depois de tudo o que passamos , tudo o que ele me falou , tudo o que me fez sofrer , e esse amor só aumentou ...

Droga !

Por que eu tô chorando ?

Acho que essa época natalina esta me deixando sentimental demais , tudo bem , que eu sempre fui sentimental , mais essa semana eu estou me superando . Eu só sei chorar . Estou me achando uma ridicula ! 

O que rolou no jantar ? As coisas que o Gui disse ... Queria muito que fosse verdade , mais , ele provou totalmente ao contrário . O que vale são as atitudes , palavras o vento leva . Estou cansada de palavras e mais palavras . Caramba ! Falar qualquer um pode falar , mais e as atitudes , cadê ? Como acreditar em algumas palavras se as atitudes mostram totalmente diferentes ?

Sem que eu perceba uma pessoa senta ao meu lado , olho para ver quem é , e sim . É ele . 

Ficamos em silencio por longos minutos , ninguém se atreveu em dizer alguma coisa e confesso que estou ficando muito incomodada com esse silencio .

Eu : Se me queria tanto por que me deixou partir ? - digo quebrando o silêncio - 

Gui : Não é tão facil assim - diz baixo , quase não deu pra ouvir - 

Eu : Se amava o meu sorriso , por que o tirou de mim ?

Gui : Pensei que voce estivesse feliz com o Gustavo .


IDIOTA ! SÉRIO QUE ELE DISSE ISSO ?

Eu : Eu estou feliz com o Gustavo ! Mas ... Eu te amava , você me deixou , você imagina o que eu senti ? Como eu me senti ? O que eu sofri ? Eu passei noites em claros , chorando e sofrendo por você . Eu te amava ! Eu dava minha vida por você . Eu seria capaz de qualquer coisa por ti . Você sempre disse que uma das coisas que mais amava em mim era o meu sorriso , então Guilherme , se amava tanto meu sorriso , por que o tirou de mim ?

Gui : Desculpa ...

Eu : Se amava a minha voz , por que não me deixou insistir ? 

Gui : Se você insistisse eu não conseguiria te deixar ... Foi dificil para mim também . Ou você acha que tudo o que vivemos não significou nada pra mim ?

Eu : Eu acho . Eu realmente acho que tudo o que vivemos não significou nada pra ti . Sabe por que ? Você deixou pra trás tudo o que vivemos . Você me deixou pra trás . Deixou nosso filhos pra trás . Em algum momento você pensou neles ?

Gui : Eu penso nos meus filhos a todo momento .

Eu :  Não ! Você não pensou nos seus filhos ao ir embora . Você não pensou em ninguém . Você pensou apenas em você . Você é um filha da puta de um egoista . Eu estava tentando Guilherme , eu juro que tentei viver numa boa com você . Eu tentei termos uma " boa convivência " por conta das crianças . Mais não da . Toda vez que eu te olho , eu lembro de tudo . E me sobe uma raiva que da vontade de te socar , seu imbecil . Eu te amava . Caralho Guilherme , por que você brincou comigo desse jeito ? O que te fiz ? - digo em meio aos soluços , por conta do choro - 

Bárbara - Entre O Amor E O Ódio ( REVISANDO )Onde as histórias ganham vida. Descobre agora