Q&A.

1.1K 47 22
                                    

Oi meus amores, tudo bem com vocês? Sobrevivendo as últimas atualizações? Aposto que tem um montão de gente querendo me matar por aí. (Boatos que algumas ameaças já foram feitas, haha.)

Então, como eu disse a vocês, eu estou de volta a atualizar mais regularmente, sem deixar vocês esperando tanto. Só que como vocês vem acompanhando, a vida do Louis e do Harry se encontra num drama daqueles, então surgiu daí a ideia *plin* de dar uma aliviada na choradeira, fazendo um Q&A.

Deixei um espaço para que vocês pudessem fazer perguntas para qualquer personagem, e até mesmo para mim. Eu me diverti bastante fazendo isso, além de matar a vontade de estar mais perto de vocês — assim como vocês de mim e da história no geral.

Como já disse algumas vezes, eu sou a pessoa mais feliz do mundo quando recebo comentários e mensagens, e juro que minha vontade é de responder um por um, mas acabo me perdendo, e não queria deixar ninguém de fora, então aqui uma ótima oportunidade de bater um papo com vocês. ♥

Bom, chega de enrolação, né? As perguntas vão ser respondidas de acordo com a ordem que as perguntas foram recebidas. Eu espero que vocês gostem.

Louis, achas que algum dia es capaz de voltar a ter alguma coisa com o Harry? — @tokianahappy

— Oi, eu sou o Louis... duh! — o de olhos azuis desfere um leve tapa na sua própria testa. —Primeiro eu gostaria de dizer que estou feliz em falar com você. Com todos vocês na verdade. — Diz, exibindo o seu maior sorriso, aquele... que deixa ruguinhas no cantos dos olhos. — Então, essa é uma pergunta difícil... eu sou um sociólogo e sei, mais do que apenas no sentido do senso comum, que as decisões de um momento são moldadas por um conjunto de situações e até mesmo-

— Louis, você está enrolando e falando muito difícil para nossa paciência... seja mais direto! — Ele revira os olhos.

— Bom, como vocês podem ver, a autora destrói não apenas os sentimentos de vocês como os meus também.

— Dramático!

— Honesto! Mas então, te respondendo, querida: Eu não posso te dar uma projeção de como será daqui pra frente. Mas agora, neste momento, não me vejo voltando com o Harry.

Louis se o Harry fosse ter contigo ao Brasil tu voltavas com ele? Ou continuavas tua pesquisa? — @tokianahappy

— Bom, como eu disse antes, eu realmente não sei. E eu tento não pensar nessas coisas também, porque elas meio que iludem e eu gosto de ter meus pés no chão. Não sei como seria com o Harry aqui no Brasil comigo, mas sei que na situação que estamos, infelizmente não há espaço para um "nós".

— Que insensível, Tomlinson. — Repreende o baixinho.

— Insensível é você, mulher. Todo mundo reclamando que tá de coração partido, e você sabe muito bem que isso me inclui!

Ouch..

Harry, como é que achas que vai ser a sua vida sem o Louis? Vais dizer aos teus filhos que eles não vão ver o Louis tão cedo, ou talvez nunca? — @tokianahappy

— Mmmm... eu acho. — O cacheado joga seus longos cachos para trás, e em seguida aperta o lábio inferior entre os dedos, buscando as palavras certas. — Bom, eu poderia me fingir de forte e dizer que vai seguir, afinal eu vivia antes de tê-lo na minha vida. Mas aí é que está... eu tive a chance de viver com esse homem incrível, então resumindo... vai ser uma merda.

— Harry olha a boca!

— Quando vocês assistiram eu e o Louis transando, ninguém reclamou da minha boca.

Tear In My HeartOnde as histórias ganham vida. Descobre agora