Four.

5.4K 587 756
                                    

Oi gente, muito obrigada por estarem lendo TIMH, vocês não tem noção como me deixa feliz! <3  Cada comentário, voto e visualização fazem eu ganhar meu dia, por mais que eu não responda, eu leio TODOS.

E esclarecendo a dúvida de algumas pessoas que chegaram a mim, a ideia de TIMH é minha, eu a tive enquanto assistia The Rebound; as meninas do @auhouis (no twitter) só foram uns anjos e me ajudaram a divulgar a fanfic, obrigada meninas, vocês são incríveis!

Espero que gostem. x Milo.

-x-

— Então é isso, encontrei um lugar pra morar perto de você. — Disse Harry enquanto levantava os pesos, alternando entre um braço e outro. — Juntos novamente depois de anos.

— Você não vive mesmo sem mim, Styles. — Rebateu Niall, enquanto esperava a sua vez de usar o aparelho, já que estava revezando as séries com Harry.

— Idiota. — O cacheado riu, passando os halteres pra Niall, bebendo da sua água em seguida. — Não é grande coisa sabe, mas a vantagem é que o meu marido não vai estar lá. — Suspirou, ajeitando o coque em seu cabelo que estava cedendo. — Digo, meu ex-marido.

— Você se adapta tão facilmente, Curly.

— Lidando com os mil e um humores de Zayn Malik por seis anos, você acaba aprendendo.

— E emprego, algo em vista? Digamos que você tá meio enferrujado.

— Vai se foder, irlandês. Eu estou ótimo. — Deu um soquinho no braço do amigo. — E a propósito consegui uma vaga na checagem de dados na BBC.

— Você é mesmo maravilhoso, Hazz. Já está praticamente curado.

— Menos, Nialler. — Sorriu. — Sabe, todo mundo diz que divórcios são um pesadelo, e que nada tem sentido depois, mas honestamente eu me sinto ótimo.

— Não sobrou nenhuma gotinha de sentimento pelo Malik?

— Honestamente? — O loiro acenou, o encorajando a continuar. — Não, foi a melhor coisa que me aconteceu. Preso numa casa, fazendo todos os dias as mesmas coisas, mecanicamente, como um robô programado? Não é bem o sinônimo de vida perfeita, embora muitos pensem que era o caso.

— Pra ficar totalmente regenerado agora você só precisa transar. — Disparou com malícia, finalizando os exercícios, e seguindo com Harry para o vestiário.

— Calma aí, cara. — Pegou seus pertences no locker, o fechando. — Pra isso eu ainda não tô pronto. — Deu dois tapinhas no ombro do loiro, saindo do estabelecimento, sendo seguido pelo mesmo.

— Claro que tá, eu não espero que você se apaixone pelo cara, é só diversão.

— Que cara?

Niall apenas sorriu malicioso, piscando pra Harry.

— Ah não. — Bufou. — Que porra você fez?

— Um instrutor lá da academia, ele resolveu meus problemas quando eu precisei intensificar o treino de membros inferiores. — Mordeu o lábio, repreendendo um riso safado. — Ele é bem cheirosinho.

— Não fode, Niall.

— Fodo sim, e você devia fazer o mesmo. Ele tá em boa forma, é bonito, cheiroso e ontem mesmo eu falei de você pra ele.

Harry já estava pronto para rebater Niall, quando avistou um pouco adiante de si, o garoto de olhos azuis que estava no café mais cedo.

— Olha lá, Niall. O garoto que trabalha no café, embaixo do loft.

Tear In My HeartOnde as histórias ganham vida. Descobre agora