Twelve.

4.8K 382 428
                                    

Antes de mais nada, eu gostaria de me desculpar com vocês pela demora. Esse foi o maior tempo que passei sem atualizar TIMH, mas eu realmente tive uma semana difícil na faculdade. Espero que compreendam, e que não tenham desistido da fanfic.

E como sempre, quero agradecer por vocês serem maravilhosos comigo. Sempre pacientes, lendo, votando, comentando. Não canso de dizer obrigada.

Espero que a demora ao menos compense, e que vocês gostem do capítulo! x Milo.

Ps: moodboard maravilhoso, representativo do capítulo, que a harrybttms fez! Te amo, amiga. <3

-x-

— Então você quer que eu durma aqui hoje, sim? — Disse Louis entre ofegos, enquanto enlaçava a cintura de Styles com força, desfrutando dos toques do maior em seu membro

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

— Então você quer que eu durma aqui hoje, sim? — Disse Louis entre ofegos, enquanto enlaçava a cintura de Styles com força, desfrutando dos toques do maior em seu membro.

Seus rostos estavam próximos, permitindo que suas respirações pesadas se misturassem, e seus lábios se roçassem por qualquer mínimo movimento.

— Quero sim. — Encarou os orbes azuis. — Quero muito. — A última parte saiu sussurrada.

— Acho que posso fazer o sacrifício. — Brincou. — Mas eu preciso de um banho, antes de dormir com você.

— Será que você precisa banhar comigo também? — Styles sugeriu, com um sorriso maroto dançando em seus lábios.

— Acho que não é má ideia. Eu soube que você não alcança certas partes do corpo com facilidade... — levou as mãos até as costas do mais velho, traçando uma trilha por toda espinha de Harry, até chegar à altura da bunda, apertando-a com vigor — como aqui, por exemplo. Não é? — Encarou o homem a sua frente de forma cética, como se nada de sexual estivesse acontecendo naquele momento.

— U-uhmm... aí mesmo. — Passou a língua por entre seus lábios, extasiado com as sensações que as mãos de Louis lhe causavam. Num estalo pareceu recobrar os sentidos, empurrando o mais novo pelos ombros, o olhando em seguida. — Vou banhar. Acompanhem-me os bons. — Sorriu de forma sapeca, se dirigindo ao banheiro.

Louis permaneceu estático, admirando Harry e seu corpo. Somando os dois a forma em que o mais velho conseguia ser sexy, de maneira tão natural, tinha-se a equação perfeita da perdição de Tomlinson.

Não tardou em seguir os passos do cacheado, entretanto, ao alcançar a soleira da porta, presenciou ele escorregando a calça por suas coxas discretamente cheias, levemente torneadas. Os olhos verdes não abandonaram os azuis por nem um instante sequer.

Harry desabotoou cada botão de sua camisa, encarando Louis durante o ato. Fazia isso de forma lentamente sensual, enquanto o mais novo o assistia da soleira da porta, e a expressão que delineava a sua face deixava o maior satisfeito. Harry por sua vez esbanjava um sorriso safado, e de certa forma, convencido.

Tear In My HeartOnde as histórias ganham vida. Descobre agora