Ten.

6K 466 712
                                    

Oi amores, primeiramente eu gostaria de me desculpar por estar demorando um pouco mais pra atualizar. Como expliquei, a faculdade tá arrancando a minha pele. :-(

Em segundo, eu espero que vocês estejam gostando de TIMH, porque eu adoro escrever ela pra vocês, de coração! <3

Terceiro, mas igualmente importante, eu gostaria de agradecer. Sério, vocês são os leitores mais maravilhosos que alguém pode ter. Sempre fofos comigo. Obrigada por cada visualização, voto, comentário e/ou mensagem fofa, significa MUITO pra mim, vocês sãos os melhores.

Sem mais enrolar, enjoy! x Milo.

-x-

Após resolver suas questões pessoais logo pela manhã, como havia planejado, Louis resolveu passar no Café dos Payne. Fazia tempo que não papeava com seu melhor amigo, e não é como se o dia anterior não tivesse rendido assunto para os próximos cinco anos.

Lá estava ele, sentado nos bancos altos que ficavam em frente ao balcão. Enquanto conversava com Liam, ia organizando os pacotinhos de chá na caixa apropriada, a fim de ajudar seu amigo.

— Liam, eu tô saindo com alguém... — Iniciou.

— Então parece que alguém voltou à ativa? Quem é o mágico, ou mágica que conseguiu quebrar a maldição árabe? — Zombou.

— O nome dele? — Ignorou a piada do amigo, sendo direto.

– Hm, então é ele... — sorriu maroto — mas sim, como ele chama?

— Erm, Harry? — Afirmou em tom de questionamento, estava curioso pela reação do outro, à sua frente.

— Pera aí? — Liam pareceu confuso. — É o nome do seu chefe super gostoso, que mora no loft aqui em cima? — Arqueou as sobrancelhas.

— Ele mesmo. — Sorriu presunçoso.

— Não me diga que você tá saindo com ele? — Liam estava entusiasmado por seu melhor amigo. — Vocês já transaram? É tão gostoso quanto parece?

— Liam, menos... — revirou os olhos. — Não transamos, embora o clima tenha esquentado bastante ontem. Mas pelo que provei, posso te afirmar que é mais gostoso do que parece. — Um sorriso ladino delineou a expressão do castanho, ao que se lembrou da noite anterior.

— Eu pensei que ele tinha uns sessenta anos.

— Ele tem trinta e dois.

— Mas ele tem uns cem filhos.

— Só dois, Liam. E não enche, quando ele chegou aqui e você ficou se atirando, isso não te incomodou, não é mesmo? — Disparou, ácido.

— Calma! — Levantou as mãos em rendição. — Na verdade, só estou enchendo sua paciência, porque você tá pegando bem mesmo. — Os dois riram dessa vez.

— Vou sair com ele de novo, hoje.

— Hoje? — Olhou indignado para Louis. — Eu não acredito que você marcou compromisso no dia da minha apresentação de teatro. — Bufou. — Te mandei mensagem tem quase um mês.

— Eu sei. — Se inclinou para frente, acariciando o ombro do outro. — É só que... Li, ele já combinou com o amigo, que é muito ocupado, para ficar com as crianças hoje. Fora que ele tem trabalhado muito na BBC, então, achar horários livres é praticamente impossível. — Vestiu a sua cara mais fofa, lançando um olhar pidão ao rapaz. — Você entende, né?

Como resposta, Payne apenas retirou a mão de Louis do seu ombro, e rumou para dentro da cozinha do estabelecimento. Que Liam era um ator horroroso, era óbvio, mas isso o fazia feliz, e ter a presença de Louis, significava muito para ele.

Tear In My HeartOnde as histórias ganham vida. Descobre agora