● Capítulo 51 ●

850 79 25
                                    

|André|

"Foi uma ótima prestação rapazes. Embora não tenhamos conseguido conquistar o nosso principal objetivo, que era claramente ganhar, conseguimos a medalha de bronze e eu estou muito orgulhoso de vocês. Uma salva de palmas para todos."- o Mister Fernando elogia e logo se começa a ouvir palmas vindas de todos os presentes no avião.

Estavam todos a festejar o facto de termos conseguido um lugar no pódio enquanto eu estava num dos lugares mais afastados do avião entretido com a minha música e com os meus pensamentos focados apenas na rapariga que mais adoro neste mundo. Já se tinham passado três dias e desde a discussão por mensagens nunca mais falámos. Eu sei que fui um pouco estúpido e rígido com ela, mas desta vez não consegui controlar os meus ciúmes e o pior de mim veio ao de cima. Eu desconhecia completamente este meu lado enraivecido e totalmente controlador. Eu não sou assim.

Ainda não tínhamos dado início à nossa viagem de regresso a Portugal, então aproveitei e dei uma última olhada nas minhas redes sociais. Começando pelo Instagram vejo o quão alguns dos meus amigos e conhecidos tentam mostrar o melhor da sua vida, começando no Carlos com uma fotografia na sua piscina, indo até à Raquel que tinha acabado de postar uma foto com Vanessa, mas o meu olhar parou na mais recente publicação de Ângela, com cerca de 8 horas. Ela tinha saído de novo. Curioso, não me fico apenas por ali. Clico no seu perfil e clico no ícone das fotos em que a minha namorada é identificada e o que vejo não me agrada nada.


📷 @ThomasFields_: The biggest mistake of my life was letting you go

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

📷 @ThomasFields_: The biggest mistake of my life was letting you go. 

@AngieMendes, @Spencerbaby, @Jackhilssx e mais 230 pessoas gostaram da foto.



"O que se passa contigo Cascoito?"- vejo Pizzi a sentar-se ao meu lado com uma lata de cerveja na mão.

"Nada."- profiro dando de ombros. Não queria estar a aborrecer ninguém com os meus problemas, eu conseguia resolve-los sozinha, ou pelo menos pensava eu.

"Então porque é que estás aqui no canto, solitário em vez de estares a festejar connosco?"

"É apenas cansaço, a sério."- dou-lhe um sorriso fraco.

"Continuo sem acreditar, honestamente, és um péssimo ator Silva."- uma gargalhada seca sai da sua boca.- "Pela tua cara aconteceu alguma coisa contigo e com a tua namorada, não é verdade?"- afirmo com a cabeça à constatação do moreno.- "Que aconteceu?"

"Inseguranças e ciúmes, é complicado e a distância também não ajuda."- respiro fundo passando a mão pelo meu cabelo totalmente despenteado.- "O ex-namorado dela voltou a aproximar-se e pelo que parece eles estiveram juntos. Quando eu soube agi de cabeça quente e desatei a discutir com ela pelo WhatsApp, não nos falamos desde aí. Eu sei que abusei e exagerei, mas o que é suposto eu pensar quando me vêm dizer que a minha namorada anda a ver o seu ex nas minhas costas? Sim, porque nem isso ela me contou."- explico-lhe. Parece que me estava a sair um peso de cima dos ombros ao deitar tudo isto cá para fora. Realmente eu precisava mesmo de desabafar.- "Agora lá esse gajo teve a decência de publicar uma foto no Instagram deles os dois numa de anunciar ao mundo que fizeram as pazes e voltaram a ser amigos!"- ironizo com uma expressão de desdém na minha cara. Eu não suportava aquele otário.

I Found You - |André Silva|  ✔ Where stories live. Discover now